0.3

3.6K 436 732
                                    

Olá pessoas, tudo bem? Eu não sei onde enfiar a cara de vergonha por ter passado tanto tempo sem postar. Me desculpem :c

Espero que gostem 😁💕

-x-

10 de Outubro de 2007
(Harry 13 anos e Louis 15)

Haviam passado pouco mais de três meses desde que Harry havia sido diagnosticado. Mas nada havia acontecido desde então.

As aulas já haviam voltado, mas Anne achou melhor contratar professores particulares para ajudar Harry com as matérias e lições. Ela tinha medo de que Styles tivesse algum surto em meio a aula ou na escola. A partir de agora ela teria que ficar 100% atenta ao que acontece com Harry. Pelo o que o médico dizia, não demoraria muito mais para o garoto de cabelos cacheados ter o seu primeiro surto de verdade. E Anne queria estar preparada para quando isso acontecesse.

Porém Harry odiava tudo isso. Odiava não poder estar perto de seus amigos. E odiava não estar com Louis todos os dias, mesmo que o garoto de olhos azuis visite Styles com frequência. Harry simplesmente estava cansado. Não fisicamente, mas mentalmente. Era demais para absorver, e ele não sabia como lidar com tudo aquilo ainda.

Mas talvez isso tenha sido bom, de certa forma. Ajudou Harry a ver quem são seus verdadeiros amigos. Quem estaria ali por ele nos momentos ruins. E ele pode contá-los nos dedos.

Niall e Liam sem sombra de dúvidas permaneceriam ali pelo pequeno Harry. Nick também não havia ido embora, e Styles ficava feliz por isso. Ele era uma ótima companhia e tinha um bom coração. Mas não para por aí, felizmente. Styles sempre foi uma pessoa muito sociável, e fazia amizades tanto com garotos quanto com garotas. Sophia, Anna e Jade eram um exemplo claro disso.

Mas o mais importantes de todos esses era Louis. Harry sabia que Louis estaria ali para ele, em todos os momentos. Sempre

E para não se distanciar dessas poucas pessoas que não desistiram da amizade de Styles, o pequeno grupo decidiu que se reuniria toda sexta-feira à noite, para mostrar a Harry que ele não estava sozinho. E nunca estaria.

Normalmente o grupo era constituído de Niall, Anna, Liam, Sophia e Louis. Por mais que Harry também fosse muito amigo de Nick e Jade, ele não tinha a mesma intimidade que tinha com o resto, e mantinha contato com eles por mensagens ou algumas vezes alguém ia lhe visitar.

Se bem que algumas vezes muitas pessoas iam lhe visitar. Pessoas que ele nem conhecia. Mas Holmes Chapel era uma cidade pequena demais para que as notícias não corressem rápido. E todo mundo queria ver o garoto que tinha "a rara doença da bela adormecida".

Mas ao menos Styles não se sentia no tédio, porque nunca estava sozinho. Por mais que a presença que mais gostasse fosse de Louis.

Louis. Ele estava sentido coisas estranhas perto de Tomlinson, e não fazia a menor ideia do que eram. Sentia frio na barriga e suas pernas fraquejavam. Ele se sentia confuso.

- Amor? Louis e seus amigos estão aqui, vá se trocar. - Anne apareceu na porta do quarto do filho, vendo o mesmo com um pijama qualquer.

- Eles já chegaram? Ok, ok! - Disse Styles feliz, correndo até o seu armário e procurando alguma coisa que ficasse legal.

Optou por uma bermuda jeans branca que a tempos já não era mais uma bermuda, pois o pequeno Harry estava crescendo. Colocou um grande sweater lilás que havia ganhado de uma tia no natal passado e meias coloridas, com vários pokemons desenhados nela.

Sleeping Beauty || AU!Larry Stylinson {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora