0.5

3.3K 401 538
                                    

O que é isso? Uma att? SIM GENTE OLHA EU AQUI EU NÃO DEMOREI UHU 🎉

Espero que vocês morram como eu morri com esse capítulo.

P.S.: Fiz um planejamento pra fic hoje e ela terá 15 capítulos + epílogo.

-x-

24 de Dezembro de 2008
(Harry 14 anos e Louis 17)

Quando Harry acordou naquele dia, a primeira coisa que veio em sua mente foi Louis.

Ele nunca se esqueceria do quão importante o dia 24 de Dezembro era. Não por ser véspera de Natal, mas por ser aniversário do seu garoto de olhos azuis. Garoto cujo parecia causar diferentes sensações em Harry há algum tempo.

Styles não sabia o que sentia, mas ele já não era mais uma criança, e suspeitava que fosse paixão. Mas poderia uma coisa dessas? Poderia Louis amá-lo assim algum dia? Harry já estava certo que não.

Se apressou a se levantar como fazia todas as vezes, indo ao banheiro e ligando a ducha pra que a água esquentasse mais rápido enquanto ia atrás de uma toalha. Quando entrou debaixo do chuveiro, se permitiu gastar um pouco mais de tempo ali, pois achava que não existia melhor lugar para pensar do que durante o banho.

Enquanto a água morna lhe atingia e escorria por seu corpo, Harry tentava entender como havia se apaixonado por Louis tão rápido. Talvez ele sempre tenha sentido isso pelo garoto mais velho, mas não havia coragem de admitir para si mesmo. Não por medo ou rejeição, mas por insegurança.

Styles sabia que por mais que dissesse que não, ele ainda era uma criança. Uma criança fofinha e imatura de 14 anos que nem ao menos havia dado o seu primeiro beijo. O que Louis iria querer nele?

Harry simplesmente não conseguia pensar em nada para colocar na lista de "Motivos para ficar com Harry Styles".

Quando percebeu que havia gasto mais de 10 minutos no banho, o garoto de cabelos cacheados se ensaboou rapidamente e terminou o banho após se lavar, saindo com certa pressa do box. Styles se amaldiçoou ao perceber o qual estupido havia sido quando não pegou as roupas que usaria e as levou até o banheiro, pois agora ele não estava com muito ânimo de sair do ambiente quentinho que o local havia se tornado para ir até sei closet pegar roupas.

Maldito inverno.

Pegou então um roupão que estava pendurado em um suporte no banheiro e se aconchegou bem após ter se secado com uma toalha. Saiu do banheiro e sentiu os pelos de seus braços arrepiarem-se quando um vento frio invadiu o quarto pela porta aberta do mesmo.

Harry se apressou a fechá-la e em seguida foi até seu armário, tirando de lá uma boxer e uma calça jeans escura um pouco larga. Procurou por um tempo seu sweater preferido de natal, até que o encontrou dobrado no fundo de uma gaveta. Bateu o mesmo no ar para tirar um pouco da poeira que havia ali, e em seguida levou o sweater até seu nariz para verificar que o cheiro não estava tão ruim.

Quando vestiu tudo, foi até um espelho e verificou como estava, sorrindo ao perceber que a manga de seu sweater estava ficando um pouco curta.

Pelo visto ele estava crescendo.

Pendurou seu roupão no banheiro novamente e penteou os cabelos com os dedos até que eles estivessem consideravelmente arrumados. Aquela cachos pareciam indomáveis.

Sleeping Beauty || AU!Larry Stylinson {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora