0.7

2.5K 290 236
                                    

2 de Janeiro de 2009
(Harry 14 e Louis 17 anos)

Surpresas.

Há algo mais agradável que isso? A sensação que faz seu corpo arrepiar, seu coração acelerar e sua fala travar. É agradável e puro, é espontâneo.

"Você quer namorar comigo?" havia se tornado a frase favorita de Harry.

O único problema é que ele não havia tido tempo de responde-la

Demorou alguns minutos para raciocinar o que estava acontecendo, mas de certa forma suspeitava que toda essa demora era por conta do sono que já se alastrava por seu corpo.

Maldita síndrome.

Enquanto dormia e estava totalmente inconsciente do que acontecia no momento, Harry deixou Louis apreensivo e nervoso por horas e horas.

E se ele não aceitasse? E se Harry achasse ridículo Louis ir tão rápido assim? E se o garoto mais novo não quisesse um compromisso?

Tomlinson pensou tanto nisso que quase sentiu sua cabeça explodir. Nem ao menos dormir ele havia conseguido, porque na escuridão e no silêncio da noite seus pensamentos só ficaram mais fortes.

Bufou irritado ao olhar no relógio e constatar que já eram duas da manhã e ele ainda não havia pegado no sono ainda. Percebeu que não conseguiria realizar tal ato, então levantou da cama e foi até o banheiro tomar um banho quente para ver se relaxava um pouco mais.

Primeira tentativa: falha.

Como o banho não havia adiantado, pensou em talvez ouvir um pouco de música calma para ver se seu cérebro se dava conta de que tudo o que ele queria era dormir.

Segunda tentativa: falha.

Deitou então, novamente, e fechou os olhos com certa força, contando mentalmente o número de carneirinhos  que passavam pela sua imaginação.

Terceira tentativa: falha.

Irritado, levantou e foi até o guarda-roupa, trocando a fina blusa de pijama que usava por um moletom quentinho e calçando seus tênis rapidamente. Colocou um gorro para esconder o horror que seus cabelos estavam e foi em direção ao andar debaixo, saindo de casa rapidamente.

O contato imediato com o frio da madrugada fez seus lábios tremerem e seus pelos se arrepiarem. Se abraçou na tentativa de se esquentar e foi em direção à casa de Harry, indo até a parte de trás da casa e encarado a janela do quarto do mais novo.

Não pensou duas vezes antes de escalar o muro de grama que havia na parede, sentindo uma grande dificuldade ao fazer isso, por mais que já fosse de costume. O frio tornava tudo mais difícil.

Quando conseguiu chegar até a janela tentou abri-la mas ela estava trancada. Louis queria se tacar de onde estava e ficar lá no chão, morrendo lentamente.

Estava descendo o muro novamente, irritado que todos os seus planos daquela noite haviam ido por água abaixo, quando ouviu a janela ser aberta e viu um emaranhado de cachos surgir por ali.

- Lou? - Indagou Harry sonolento, com os olhinhos quase fechando e os lábios rosados tremendo.

Pela primeira vez em horas Tomlinson deixou um sorriso se formar em seus lábios e escalou novamente o restante do caminho até a janela do quarto de Styles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sleeping Beauty || AU!Larry Stylinson {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora