0.6

4.2K 411 481
                                    

OI GENTE EU NÃO MORRI TO AQUI Ó!!1!1!1111

Enfim, sinto muito por ter demorado, mas meu aniversário é amanhã então me deem um desconto dkdkdkdm

Espero que gostem 😁💕

-x-

2 de Janeiro de 2009
(Harry 14 e Louis 17 anos)

Já faziam quase dez dias desde que Louis e Harry haviam se beijado, e Tomlinson não conseguia parar de pensar nisso.

Assim que o Natal chegou, no dia seguinte ao beijo, a família Tomlinson fizeram as malas e foram passar o resto do fim de ano na casa da mãe de Jay, que morava em Doncaster. Louis se sentia triste por ter abandonado Harry por tantos dias, mas não havia nada que pudesse ser feito.

Quando o ano novo chegou e os fogos de artifício estouraram no céu indicando que já era 2009, o garoto de olhos azuis somente desejou que pudesse estar com Styles agora, talvez lhe dando um beijo como todos os casais faziam naquela data. Talvez abraçando-o ou até mesmo vendo-o dormir tranquilamente como costumava fazer todos os dias antes de viajar.

A cada dia que se passava sua felicidade aumentava, pois ele sabia que estava mais perto de ver seu garoto novamente.

Então, quando finalmente foi despertado por sua mãe na madrugada do dia dois de janeiro, Louis soube que eles estavam indo para casa.

Ele estava voltando para o seu Harry.

Não esperou ao menos o carro estacionar direito na garagem em frente à sua casa e já saiu em disparada a casa do cacheado, batendo animadamente na porta, esperando alguém abrí-la. Não demorou muito para uma sonolenta Gemma abrir a porta, com uma cara não muito amigável.

- Ah, é você, entra logo, eu quero dormir. - Disse a garota antes de sair apressadamente para voltar ao seu quarto.

Louis deu uma risada baixinha e seguiu em direção ao quarto de Harry, sabendo que ele poderia estar tanto acordado quanto dormindo. Abriu lentamente a porta branca que dava acesso ao quarto do seu pequeno e sorriu quando Styles entrou em seu campo de visão.

Ele estava dormindo tranquilamente - como todas as vezes - e estava abraçado a um urso de pelúcia gigante que havia ganhado de Louis alguns meses atrás, quando tinham ido a um parque de diversões. Tomlinson não pôde deixar de sorrir.

Andou calmamente até Harry e retirou os sapatos antes de se arrastar até estar sentado ao lado de Styles, em sua cama, que era de casal. Ele pôde observar como o peito do mais novo subia e descia em um ritmo constante. Por dormir com a boca um pouco aberta, Harry deixava algumas lufadas de ar saírem no mesmo ritmo de sua respiração.

Louis não conseguiu se controlar e levou sua mão direita até rosto de Styles, tirando um cacho de seu cabelo que havia caído sobre seus olhos. Quando terminou esfregou um pouco seu polegar na pele leitosa da bochecha do garoto, fazendo um leve carinho. Pôde perceber um pequeno sorriso se formando nos lábios do mais novo, mas suspeitava que fosse coisa de sua cabeça.

Passou algumas horas ali, somente observando aquele garoto maravilhoso pelo qual havia sido apaixonado por tanto tempo e agora era correspondido. Ele simplesmente não conseguia deixar de sorrir ao perceber que havia uma chance daquele garoto ser realmente seu.

Sleeping Beauty || AU!Larry Stylinson {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora