B. Bennett

877 80 23
                                    

— Bonnie! Já faz 15 minutos que está de frente a esse espelho se arrumando! — Caroline brigou comigo pela terceira vez — Vamos!

— Pra quê está se arrumando tanto Bonnie? — Elena perguntou enquanto guardava minhas maquiagens e acessórios na necessarie roxa que havia ganhado de aniversário. Eu tomei aquela pergunta como retórica.

— Okay, okay. Como são chatas! — bufei e soquei tudo que espalhei dentro da minha mochila.

— Calma aí esquentadinha. — Car brincou e logo eu ri.

Eu não conseguia e também nem tinha como ficar com raiva das minhas duas melhores amigas.
Caroline Forbes e Elena Gilbert. A loira e a morena. A dupla dinâmica. Minhas irmãs de alma. As duas garotas que eu conheci quando tínhamos uns... Sei lá, uns três anos? Nossas mães eram amigas, vizinhas e melhores amigas, nos criaram juntas.
Até os tios Gil, — a mãe e o pai de Elena e Jeremy — morrerem em um acidente de carro. Ela havia ficado desolada assim como todos. Mas então, minha mãe a adotou e desde de seus seis anos,ela e Jeremy seu irmão mais novo em apenas um ano se mudaram lá para casa. Vivíamos como uma família completa, apesar da perda.

Nós três sempre fomos unidas, não havia qualquer segredo entre nós. Apesar de que as vezes acontecesse alguma briga ou desentendimento, nós sempre voltavamos umas para as outras. Éramos como imãs que sempre se atraem. Minha vida não tem significado algum sem elas.

— Não sou esquentadinha. — falei revirando os olhos.

Saímos do banheiro feminino e então encaramos a multidão de alunos que iam para todos os lados.

E em meio a centenas de alunos eu procurava apenas um.

Damon Salvatore.

Meu coração até batia mais rápido só de pensar nesse nome. Nome do garoto mais inteligente de todo o colégio. Era incrível como ainda não estava na faculdade.

Eu ficava na ponta dos pés para poder enxergá-lo, altura era uma coisa que faltava em mim, mas sobrava nele. Como ele era alto eu poderia vê-lo com facilidade.

— Eu também ainda não o encontrei — Elena sussurrou para mim.

— Nem eu. Será que faltou? — Caroline olhava para o corredor a nossa direita.

Elas sabiam que eu era perdidamente apaixonada por ele. E sempre me cobravam quando eu iria falar para ele.
Não é tão fácil assim. Eu tinha medo. Medo de que ele não sentisse o mesmo e me visse como a maioria me vê. Uma líder de torcida fútil e mimada. Eu não era nada disso. Não mesmo, diferente de algumas garotas do grupo de torcida da escola que apenas viam o exterior das pessoas e colocavam rótulos em todos, eu sempre olhei todos com igualdade sem me achar melhor ou superior a ninguém.

Tinha medo de Damon, bom, medo não é bem a palavra. Eu sabia que Damon jamais olharia para mim. Ele é o cara mais lindo e inteligente do colégio e eu sou só uma líder de torcida...

— Achei! — Elena apontou para perto de meu armário. Automaticamente um sorriso surgiu em meu rosto — Nos vemos na aula de Biologia.

Acenti e me despedi das duas, Caroline até me mandou tacar um  beijo de cinema nele, vontade não me falta,  mas coragem sim.

Com as pernas bambas eu fui me aproximando dele. Ele era simplesmente lindo. Era alto e a pele clara, quase pálido; os olhos completamente azuis, os lábios finos e rosados. Ele era meio desengonçado e totalmente atrapalhado.

Damon estava tendo problemas com o armário novamente. Ele havia se mudado para o armário ao lado do meu à poucos dias. Ele vivia esquecendo a senha.

Amor é um ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora