Esperei meus pais saírem e fui a casa deles, entrei e todos estavam sentados na sala, chego e comprimento todos, os garotos já ficam meio ligados por causa de Sammy, dou um beijo em Nash e sento em seu colo. Até que Hayes meio que disfarçadamente começa a me olhar, eu começo a olha-lo também, começamos a trocar olhares e ele sobe as escadas, olha pra mim como se me chamasse, eu faço que não, mesmo querendo ir , ficar com ele, mas Nash iria ficar muito triste, então eu não fui.
- O que foi linda? - Cam diz com todo respeito, ele percebeu que eu e Hayes estávamos trocando olhares.
- Nada - Respondo
- Ela só esta cansada - Nash responde
- Fudeste com ela denovo - Jack diz rindo.
- É claro que não - Nash diz rindo também.
Subo as escadas e Hayes ainda não tinha descido, fique com medo de subir, não sei oque Hayes poderia fazer.
Hayes não faz nada, na verdade nem o encontro lá encima, desco e digo:
- Hayes não esta lá encima
- Ele deve estar no quarto. - Sammy diz.
(****)
Já era tarde e eu vou pra casa, Nash me manda uma mensagem
Mensagem on
- Vou a sua casa agora pedir sua a mão aos seus pais. - Nash
- Não - Eu digo
- Já era, vou tocar a campainha - Nash
Mensagem off
Escuto a campainha tocar, desco correndo, mas meu pai chega primeiro:
- Ou, olá... - Meu pai diz tentando lembrar se do nome
- Nash - Nash diz
- Nash, entre - meu pai diz, dando passagem
- Eu presciso falar com você e sua esposa - Nash diz - e com Jolie também.
Sentamos no sofá, minhas bochechas avermelham, e Nash diz:
- Eu queria pedir sua filha em namoro.
- Você promete cuidar e não trair - meu pai disse.
- Com toda certeza do mundo.
- Vamos deixar, mas lembre se você fazer ela chorar nunca mais vai poder ve-la.
Eu fico em silêncio apenas escutando ele e meu pai conversar.
Pronto agora estava feito, minhas chances com Cam cairam 40%.
DROGA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visinhos || Magcon ||
FanfictionTem um novo visinho na minha rua, o nome dele é Cameron Dallas, ele mora sozinho, ele é super lindo, eu e minhas amigas apelidamos ele de /O Gostoso da minha rua/, todas nós o conhecemos assim, queria ter uma chance com ele mas eu sou muito nova ent...