Capitulo Cute
Levanto e vejo Taylor a dormir e babar, vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal, deço as escadas e vejo Sammy e Jack
( Gilisky) na sala a assistir.- Bom dia Guys, o Nash saiu?
- Sim, ele foi buscar uma surpresinha pra você.
Neste momento sento na sala.., e assisto com os garotos.
Escuto a porta bater e Nash aparece na sala, com uma garotinha ao colo.
- Jolie essa é Skyllen minha irmãzinha, e Sky essa é a Jolie minha namorada.
- Oi Skyllen
Ela toda tímida da apenas um sorrisinho e pede colo ao Hayes que estava se aproximando
(•••)
Depois do almoço ela foi se acostumando com a ideia que seu irmão preferido estava namorando.
Depois de um tempo já estávamos como melhores amigas.
- E você já o beijou? - Ela me pedia sobre Nash
- Sim, e posso te contar um segredo?
- Sim - ela foi se aproximando.
Coloco minha mão em sua orelhina e digo.
- Beijos são nojentos.
Ela começa a rir e olhar para Nash que não tirava os olhos da TV.
- Posso começar a namorar? - Ela me pede. Hayes que estava ao nosso lado responde.
- Não vou deixar você namorar Sky, só quando eu quiser.
- Hayes, um dia ela vai achar um garoto, mas dona Sky só com 15 anos pra mais ok?
- Taaaa booooommm
Ela me abraça e Nash por um instante desvia o olhar da TV.
(•••)
Já estava a noite e Sky iria dormir na casa, montamos um lugar na sala, por que os quartos estavam lotados.
Nash lhe da um beijo na testa e diz:
- Boa Noite, Princesa.
Eu também ia lhe dar um beijo quando ela pergunta, agarrada a seu coelhinho de pelúcia.
- Jolie, você dorme comigo?
Eu olho para Nash e ele faz com a cabeça que sim.
- Sim, princesa - Digo
Deito e me cubro, a abraço pelas costas e Nash também se deita atrás de mim e nos abraça.
Adormecemos ali mesmo com Sky
--------
Desculpa, desculpa,desculpa pela demora no cap
Votem e comentem
Amanha a tarde cap novo de Estranho e dessa e fic nova com o Luke Hemmings, 5sos
Fiquem ligadas e ligados
Xxxxx Athena
P.s : I Promise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visinhos || Magcon ||
FanficTem um novo visinho na minha rua, o nome dele é Cameron Dallas, ele mora sozinho, ele é super lindo, eu e minhas amigas apelidamos ele de /O Gostoso da minha rua/, todas nós o conhecemos assim, queria ter uma chance com ele mas eu sou muito nova ent...