Não

349 17 4
                                    

Cameron dormiu na poutrona do meu quarto, eu acordo um pouco triste.

- Cam.

- Oi, ele diz com os olhos fechados.

- Você pode dormir aqui comigo, me abraçando.

- Você é do Nash, não dá.

- Não estou com segundas intenções, Abraços me acalmam.

- OK - Ele sobe na cama e me abraça, eu e ele pegamos no sono mais uma vez, deste jeito eu me sinto protegida.

POV Nash

Fui muito rude com Jolie, passei na floricultura do bairro comprar algumas rosas brancas, as favoritas da Jolie. Entro na casa quando os pais de Jolie sairam

- Jolie - Digo, deve estar dormindo, subo as escadas da casa, abro a porta do quarto, e vejo Cam e Jolie dormindo abraçados, aquilo me cortou em milhões de pedacinhos, joguei as flores no chão peguei uma caneta e eu papel de deixei um bilhete para os "pombinhos"

Pego o carro e saio por aí sem rumo, precisava esquecer aquela cena, eram tantos pensamentos nem sei com estava dirigindo bem naquela hora, olhava para os lados procurando alguma maneira de sair da cidade.

Estava afim de morrer, não estava prestando muita atenção para o trânsito e não vi se estava vindo carros na outra faixa, ultrapassei o caminhão e bati de frente com outro carro...

POV Jolie

Levantei e vi flores amassadas no chão e um bilhete em cima da cômoda

"Vim até aqui para pedir desculpas a você, mas percebi que a fila andou bem rápido pra vc, e ainda com meu EX melhor amigo, agora não sei o que sou capaz de fazer.
                                  Adeus Jolie
                 Nash Grier"

Não acreditei no que li, desci as escadas correndo e fui a casa deles, Nate atendeu

- Jolie - Nate me abraça - entre

Vi todos com lágrimas nos olhos e a TV ligada com a seguinte notícia

" Jovem, se acidenta em rodovia, seu nome é Nash Grier e o carro estava no nome de Cameron Alexander Dallas, Nash Grier está em estado grave, mas o proprietário do outro carro não se feriu."

- NAOOOOOOOOOOOOOO - Eu choro amparada por Nate que me pela no colo e me leva até o sofá.

- Jolie - Sammy me chama - onde está Cameron ?

- Na minha casa - falo entre soluços

- Nash comprou flores pra você, mas ele deve ter visto alguma coisa. - Nate diz - Você é o Cam, vocês transaram?

- Não, mas ele dormiu abraçado comigo.

- Ele deve ter visto vocês? - Jack (J)  disse.

------------------

Oii então que capítulo triste e que capítulo merda tbm.. X)

Deem idéias votem e comentem o que acharam e se Nash vai sobreviver.

Leiam no meu perfil minha nova fic com o Luke Hemmings.

Visinhos || Magcon ||Onde histórias criam vida. Descubra agora