Eu, Sammy, Nate e Jack (G) fomos direto ao hospital, ver Nash, ficamos esperando uns minutos, até que a mãe do Nash chegou, ela me viu lá e fechou a cara.
- O que ela está fazendo aqui? - ela tentou sussurrar para Hayes.
- Eu estou aqui por que me preocupo com seu filho.
- Se você se importasse com ele, não teria dormido com esse aí - ela diz olhando para Sammy
- Ei, eu tenho nome é Samuel. - Sammy disse
O médico vinha do corredor parando a nossa discussão.
- Como ele está? - Eu e Elizabeth ( mãe do Nash) pedimos juntas
- O caso dele é duvidoso, ele está em coma e não sabemos por quanto tempo isso vai durar, pode ser semanas, meses e até anos, agora estamos contando apenas com ele.
- Quer dizer que meu garoto pode não acordar mais.
- Talvez - O médico diz
Elizabeth demaia e cai ao chão, Hayes e Nate correm pra ajuda-la, enquanto eu me sento em uma das poutronas, apoio a mão em meus joelhos e choro.
- Como vamos contar a Sky? - Hayes diz.
- Eu não sei cara - Nate.
Voltamos pra casa, era só esperar o hospital ligar e dizer ou que Nash tinha morrido ou acordado, fiquei dormindo na casa deles com permissão de minha mãe pra qualquer notícia já avisar a eles
2 anos depois
Já tinha 17 anos e estava na faculdade, todos os dias ia visitar Nash, junto com Sammy, depois de tudo que aconteceu a dois anos atrás eu e Sammy começamos a nos conhecer e a namorar.
Estávamos no Quarto de Nash quando ele começou a ter convulsões, Sammy correu chamar os médicos e fomos "expulsos" do quarto, ficamos apenas torcendo pra ele sobreviver a isso.- Ele sobreviveu - O médico que cuidava de Nash falou.
- Ele acordou? - Sammy pediu ancioso
- Infelizmente não - O médico disse tirando as luvas.
Voltamos pra casa frustrados, morávamos no centro da cidade em um apartamento, assim ficava mais fácil pra mim ir à faculdade e Sammy ao trabalho, ele era engenheiro, eu fazia faculdade de arquitetura para trabalhar mais ou menos na mesma área que Sammy.
- Jol, nao da pra acreditar nisso - Sammy disse me pegando no colo e me levando ao sofá, ele foi desabotoando minha camisa.
- Sammy, não estou no clima - Eu disse sentando no sofá - Com Nash nessa situação não tenho animo pra isso, desculpa!
- Tudo bem se você não quer, eu entendo - Sammy diz passando a mão pelo meu cabelo. - Vou pegar alguma coisa pra comermos.
- OK.
---------
Notícias Boas e ruins pra vocêsA ruim é mais 2 capítulos e a fic termina
A boa é vai ter fic nova depois que essa acabar q concerteza vai ser com algum membro da 5SOS
Então você 5SOSfan como eu prepare o coração a cabeça por que vai ser forte.
Juh*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visinhos || Magcon ||
FanfictionTem um novo visinho na minha rua, o nome dele é Cameron Dallas, ele mora sozinho, ele é super lindo, eu e minhas amigas apelidamos ele de /O Gostoso da minha rua/, todas nós o conhecemos assim, queria ter uma chance com ele mas eu sou muito nova ent...