Estávamos visitando Nash com de costume, já tinham se passado 6 meses desde aquele dia, Sammy olhava para o relógio. Sammy estava agitado caminhava de um lado para o outro:
- Sammy, calma - digo fazendo ele sentar em uma das poutronas do quarto, sento em seu colo.
Chegando em casa, vou para o quarto me trocar, olho por cima de meus ombros e Sammy me olhava.
- O que foi - peço com um sorriso.
- Você me deixa... - Ele nem termina a frase e ataca meu lábios, me leva para a cama, descendo até meu pescoço dando pequenas mordidas, ele retira meu sutiã e da mordidas em meus seios, eu começo a gemer, ele retira suas boxers e minha calcinha, e penetra, eu começo a gemer e ele aumenta a velocidade, até que sinto meu corpo desmaiar, e ele cai ao meu lado, e adormecemos.
Dois dias depois começo a passar muito mal, estava no banheiro vomitando, Sammy entra no banheiro e me entrega uma caixinha com testes dentro.
- O que é isso ? - peço limpando a boca
- Com essa sua vontade de comer melancia e frutas esquisitas que eu nunca tinha ouvido falar, desconfiei - ele diz
- Mas você usou proteção, usou né? - eu peço me levantando.
- Então, faça os testes - ele diz mudando de assunto
- Samuel - eu digo indo pra cima dele.
- Não - ele diz coçando a nuca.
Haviam três testes dentro da caixa, para não errar, faço um espero, espero, leio 'grávida' pego outro faço, 'grávida', outro 'grávida'.
Sammy estava me esperando na sala.
- E aí? - Ele pergunta se aproximando
- Você vai ser papai - eu digo, ele me abraça e me levanta, me dá vários Beijos em minha barriga
Marcamos uma consulta para segunda. Eu estava preocupada, era jovem e estava na faculdade, tenho que avisar alguém, ligo pra minha mãe
Ligação on
- Mãe?
- O que foi filha, por que está chorando.
- Mãe, você vai.. vai ser vovó
- O que ? Como? Parabéns e Sammy já sabe? De quanto tempo?
- Acho que dois dias, mas vamos ver segunda
- E Sammy?
- Está aqui, ele vai ser um pai babão. Vou ter que desligar
- Tchau filha Parabéns.
Ligação off
Sammy estava no telefone.
- Está falando com quem?
- Com Nate, e os Jacks, e todos os caras - ele diz
Sammy parecia empolgado com a idéia de ser pai.
Segunda feira dia da consulta. O médico nos chama
- Bom dia, senhorita... - ele confere a ficha - ... Jolie, você tem quantos anos?
- 19 - respondo
- OK, você é nova - ele diz olhando para meus olhos.
Depois da consulta:
- Ele é ainda bem pequeno, 5 dias nem da pra ver quase, mas ainda bem que você procurou uma clínica logo, sabe, tem mãe que não estão nem aí, para o bebê, só vem aqui ali pelos 7, 8 meses, mas volte daqui a 6 meses e veremos como está a criança.
Me despeço e Sammy também.
Já estava grávida de 5 meses mas parecia que eram 9 de tão grande que estava minha barriga, faltava um mês mas decido ir antes ao médico
Entro no consultório com Sammy, novamente o mesmo papo e o mesmo ultrasom, mas agora eu conseguia ver um bebê ali.- Jolie, Sammy, tenho uma notícia pra vocês -O médico diz, Sammy já começa a se preocupar - São dois, na verdade duas meninas - minhas lágrimas brotam de meus olho e nos do Sammy também.
Voutamos pra casa e encontramos minha mãe esperando.
- Sammy me ligo - Olho pra ele - Como foi.
- Mãe, são meninas, duas
- Gêmeas - a pressão de minha mãe cai e ela desmaia, Sammy a leva pra dentro da casa.
A noite minha mãe foi pra casa, e eu e Sammy nos sentamos na cama para pensar em tudo que aconteceu, e tudo que vai acontecer, começamos a discutir o nome das meninas
- Uma vai ser Luna e a outra Chaty - Sammy diz olhando para minha barriga.
- Não, Luna parece nome de cachorro e Chaty é nome de Drag - eu digo me apoiando nele.
- Anne e Gemma - eu digo
- Não, então eu escolho de uma e você de outra - ele diz me beijando
- OK, mas ache outros nomes - digo
- Que tal, Megan? - ele diz
- Ótimo, agora é a minha vez - digo - Madson ? Ou Lancey, ok Megan e Madson.
- Megan e Madson, escutaram, agora vocês tem nomes - Sammy diz tocando minha barriga, ele é interrompido por uma ligação do hospital, Nash acordou.
Saímos correndo, entro no quarto e Nash estava lá, seus olhos azuis brilhavam.
- Jolie - ele diz
- Nash!!
- Onde está todo mundo, que diferente que você está, como está o carro, Cam deve tá uma ferra.
- Nash isso foi a quase quatro anos, tenho 19 anos agora.
- Nossa, eu dormi por 4 anos.
Sinto um chute em minha barriga.
- Jolie você está bem - Nash pede
- Sim, deve ter sido Madison ou Megan, estou grávida.
- Grávida, de quem? está namorando? Jack (G)?, Nate?, Hayes, é o Hayes?
- Não - Sammy entra no quarto - é Sammy
- Nash, cara que saudades - Sammy diz
- E aí, papai, parabéns - Nash diz, parece que ele não guardou rancor nem um de Sammy - Quantos meses?
- 6 - Sammy diz.
- 5 e meio - o corrijo.
- E os caras? - Nash pede.
- Bom... Nate se casou com Ély, Hayes pelo que eu sei tá namorando uma tal de Jess e Sky tem 13 anos agora, Jack(J) está curtinado a vida de rapper e Jack (G) está namorando e parece que ela está grávida de um menino....
Ficamos no quarto com Nash até a família dele chegar, estávamos todos lá no quarto e Sammy se abaixa em minha frente com uma caixinha de veludo azul
- Jolie Styles, você quer se casar comigo, e cuidar de Madson e Megan juntos pra sempre? - Ele me olha e seus olhos se enchem de lágrimas.
- Claro, Sammy, Sim.Sim.Sim - digo e todos aplaudem, ele se ergue e me beija demoradamente e beija minha barriga.
FIM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visinhos || Magcon ||
FanfictionTem um novo visinho na minha rua, o nome dele é Cameron Dallas, ele mora sozinho, ele é super lindo, eu e minhas amigas apelidamos ele de /O Gostoso da minha rua/, todas nós o conhecemos assim, queria ter uma chance com ele mas eu sou muito nova ent...