Esther
- Querida acorde . - escuto uma voz doce me chamar .
Abro meus olhos e vejo minha vó sentada na minha cama me observando.
-Oi vó ,bom dia ! . - Me levanto e sento sobre a cama .
- Já esta na hora de se arrumar para ir para escola mocinha . - Ela diz de um modo divertido
- Ah claro ... vou me arrumar e já desço . -
-Tudo bem . - Sorri .
Ela sai do quarto me deixando sozinha.
Eu nem acredito q falta uma semana para o baile de formatura . Estou super ansiosa e com um pouco de medo porque querendo ou não vou deixar minha fase de adolescente e evoluir para uma adulta com várias responsabilidades .
Quando enfim termino de me arrumar, coloco minha ''Jaqueta college '' e pego minha bolsa que esta na beira da cama .Tranco a porta do meu quarto e desço as escadas .
- Seu café ! coma tudo rápido para não se atrasar .- suspiro
- Relaxa vó, da tempo . - Digo pegando uma torrada e passando manteiga .
Fica um silencio por 1 min ,até q minha vó diz .
- Como estão suas notas ? da ultima vez vi que caíram bastante em matemática, deveria se espelhar na Lívia .. ela é uma ótima aluna e pelo que eu saiba nunca tiveram que ligar para casa da mesma para dizer que ela não compareceu na escola . - Reviro os olhos .
- Vó , eu já disse que tive que faltar para fazer um trabalho na casa da Antônia .
-Sei . - Murmura
Termino de comer rápido e vou para escola .
**
Chego na escola e encontro Antônia e Milene minhas M.A.D.L.P.E(Melhores amigas divas, lacradoras para eternidade ) .
Há há Não liguem ,eu acho que cai de cabeça no chão quando era menor
Me aproximo delas .
- Esther sua vaca .- Gritão em uníssono .
Percebo que várias pessoas começam a nos olhar mais finjo que não percebi e continuei .
- Oi amores , demorei ? .- Dou uma risadinha .
- Claro ! até demais sua piranha . oque você tava fazendo ? - Diz Antônia fazendo graça .
- Acordei atrasada . - Ela me olha com cara de safada.
- Sei.. .- Suspiro.
-PELAMOR . - Digo com um tom um pouco mais alto .
- Vamos gente ? o sinal acabou de bater .- diz Lívia se aproximando do nosso grupo .
Assentimos . -
**
As aulas passaram rápido ... a semana também. Quando vi estávamos nós quatro voltando do ultimo dia da escola .
- MEU DEUSSS , ÉEE AMANHÃAA GALERAAA UHUUU. - disse Antônia super empolgada,
- Nossa , eu já encomendei o vestido ,ele chega amanha de manhã . vou mandar a foto dele via Whats , ele é P-E-R-F-E-I-T-O ! .- Sorrio pelo modo que a Lívia diz sobre o seu vestido .
- Eu não sei com qual eu vou... na verdade .. E-eu ainda não comprei meninas .- Digo receosa com oque elas vão dizer (provavelmente não volto viva para casa hoje ) .