Capítulo 13 - Esther e Caleb

36 0 0
                                    

Esther

Faz um mês desde a última vez que eu vi o Caleb ... ele sumiu completamente, esse cara é estranho!

Começei a fazer faculdade então estou mais focada nisso.. eu e as meninas ainda temos a mesma amizade e o grupo do whats, por que não importa se a gente tá separada, pois nossa amizade prevalece ... a vida da Antônia e principalmente da Milene mudaram pra caramba em pouco tempo, pelo que eu fiquei sabendo a Mi ta gravida do Castiel.

Quando eu recebi a notícia não acreditei e ainda mais que o Castiel tinha mudado..já a Antônia pelo que eu fiquei sabendo está ficando com um tio da Milene .

QUE CONFUSÃO.

E MINHA VIDA CONTINUA A MESMA BOSTA.

arghh

Ligo a TV depois de um dia inteiro estudando .

" Ainda estamos resolvendo o caso da garota que foi assassinada na formatura da escola, segundo o detetive que está no caso pode ter sido causado pelas próprias amigas ."

"-Conte mais senhor Caleb"

"- Bom, minhas suspeitas são para um grupo de amigas que deixou bem claro que não gostavam dela, e também suas próprias amigas "

Será que ele estava citando eu e as meninas quando disse grupo de amigas que deixou bem claro que não gostavam dela ?

Fico com raiva e desligou a TV .

Que raiva desse falso .

Caleb

Estou tentando me manter afastado dela porque sei que ela pode ter participado do assassinato, mas meu pau não entende isso!!

Que droga .

Não consigo mais, vou chamar ela no meu escritório dizendo que é para mais uma interrogação.

Pego meu celular é mando um SMS .

Por favor, compareça ao meu escritório hoje à tarde 16:00 hrs para mais um interrogatório Não se atrase srt. Turner

Estou louco, tantas mulheres e eu querendo a porra de uma criança...

Sim ela é criança ... eu sou muito mais velho.

A manhã voa rápido e 14:00 da tarde recebo um SMS

Ta

É isso? Um simples " ta" .

Vadia.

Respira.

Respira.

Continuo focado no trabalho o resto da tarde até dar 16:00.

Quando escuto batidas na porta meu coração falha . - Pode entrar. - digo duro tentando não passar nenhuma emoção para minha voz.

Ela surge com seus cabelos ruivos lindos, foco .. Hora do show.

- Olá . - digo serio. - Desculpa marcar de última hora.

- Oi, Pois é, Tive que desmarcar alguns compromissos. - fala seca.

- Que tipo de compromissos? .

- Acho que não é da sua conta, vamos logo com isso. - Ela revira os olhos.

- Pensei que a gente tinha se acertado. - falo baixo.

- Bom, você sumiu depois disso e eu estou te tratando como você está me tratando. -

Ok

- Olha, desculpa.. minha vida é corri....- ela me interrompe

- Não precisa me dar satisfações . -

- Mas eu quero. -

- Vai logo, começa às perguntas . - Me Levanto da cadeira.

- Na verdade não vai ter nenhuma interrogação.. te chamei porque queria te ver, estava com saudades.

- M-mentira.

- Está nervosa porque sente o mesmo que eu, relaxa. - Passo as mãos em suas costas .

- Caleb... - sussurra .

- Vamos para minha casa.

Ela estremece

- Não sei se é uma boa id... - Calo sua boca com um beijo.

Enfio minhas mãos dentro da sua calcinha já que ela estava de vestido.

- Você me quer, está Molhadinha. - Dou um sorriso de lado.

Coloco ela apoiada na mesa e fecho a porta da sala, subo o vestido dela é tiro sua calcinha.

Enfio minha cara na buceta dela é começo a brincar, enfio minha língua e meus dedos até ela gozar na minha boca .

- ahh Caleb . - geme baixo.

PORRA, EU SEI QUE VOU ME ARREPENDER DEPOIS..MAS ELA E GOSTOSA DEMAIS.

Abro meu cinto e desço até os joelhos minha calça junto com a cueca.

Pego a camisinha que está na minha gaveta... graças a Deus semana passada Lydia minha secretária trouxe ela.

Flash back on.

- Caleb . - Lydia abre a porta com tudo e fecha logo em seguida .

- Lydia? .-

Ela senta na minha mesa.

- Eu estou a um tempo tendo sonhos contigo...você precisa me ajudar. - diz passando o pé no meu pau .

- An ? . -

Ela tira uma camisinha do sutiã .

- Por favo me fode gostoso. - diz sussurrando.

Eu fico duro mas sei que não devo fazer isso pois conheço ela muito bem para ficar com um pé atrás.

Pego a camisinha da sua mão e coloco em uma das gavetas da mesa.

- Lydia, Melhor nao confundirmos as coisas.. você é só minha secretária. - digo seriamente.

Ela me olha brava e sai.

- Você vai se arrepender...ainda vai pedir de joelhos para me comer. - bate a porta.

Flash back off

Abro ela é coloco no meu pau rapidamente.

Quando vou enfiar Esther diz.

- Caleb, eu nunca fiz isso antes... - diz nervosamente.

Putz, vou tirar a virgindade de uma garota, ainda eu me meti.

- Se quiser a gente não... -

- NÃO ..eu quero, mas vai com calma. - morde o lábio inferior fechando os olhos.

- Ok, relaxa. - seguro seu quadril e entro devagar.

OHH CÉUS , ELA É MUITO APERTADA .

Ela começa a chora.

- Calma linda, já está entrando tudo.. - digo beijando suas costas.

Enfio tudo .

- Que apertada sua buceta é , meu Deus. - digo começando a me mover.

- Mais forte. - diz ela com prazer.

Soco com força , puxo os seus cabelos enormes e por fim nós dois chegamos ao ápice juntos.

- Que vergonha. - diz ela abaixando o vestido e colocando a calcinha.

- Não precisa ter... Eu amei. - digo sendo sincero.

Tiro a camisinha usada e jogo no lixo .

- E-eu preciso ir... - pega sua bolsa .

- já? Certeza? . - seguro seu braço.

- Sim, tenho que cuidar da minha vó.. ela piorou nessas últimas semanas. -

- Ah tudo bem, melhoras para ela . - me despeço dando um beijo na sua bochecha.

Ela finalmente sai.

Foi bom... mas eu não posso mais continuar com isso , tenho que esquecer Esther.







The girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora