Capitulo 8 - Milene e Castiel

25 1 0
                                    

Milene

Uma semana depois.

Meu relacionamento com Castiel está as mil maravilhas, ele mostrou o lado que eu não conhecia antes. O lado carinhoso, protetor e responsável... os pais dele estão feliz por ele não sair mais na madrugada e voltar pela manhã, mas por outro lado eles não estão aceitando muito bem meu relacionamento com Castiel, disseram que se ele quiser continuar com essa palhaçada, que arrume um trabalho e uma casa. Estou com medo de que há algum tempo não me aceitarem mais por aqui e me mandarem embora, não vou ter lugar para ficar, se eu ficar com meu pai vou ter que abrir mão do meu amor e é tudo que eu menos quero. Meu tio me ligou no dia seguinte após minha fuga dizendo que já ligou para meu pai vir o mais rápido possível e que não disse o motivo para não o deixar abalado e decidit vir no mesmo dia pois prejudicaria os negócios, meu tio me ligou novamente esta manhã dizendo que ele vira amanhã.

ou seja

ESTOU FUDIDA.

E para piorar estou tendo sangramento quase todos os dias, presumo que não seja menstruação e estou muito aflita. Vou aproveitar que o Castiel vai passar o dia fora por causa da faculdade, academia e o novo trabalho em uma empresa que ele irá começar hoje para ir ao médico.

Termino de me arrumar .

Me vesti hoje com um vestido pink e uma sandália bege, deixando meu cabelo levemente molhado solto.

Quando chego no Hospital espero sentada até o Dr.Paulo me chamar no seu consultório.

- Olá Senhorita, o que te trás aqui?

- Olá Doutor, Eu estou muito preocupada.. estou tendo sangramentos desde o dia que cai de uma janela, só não vir antes pois não tinha me machucado gravemente e achei que fosse apenas a menstruação. - Mecho os des dos nervosamente.

- Bom, a senhora esta a mais de 5 dias assim? . - me pergunta enquanto escreve no seu caderno.

- Sim, eu no começo pensei que estava gravida sabe? estava passando muito mal mas depois que "menstruei " fiquei mais aliviada .

- A Senhorita devia vir logo após o incidente, já cogitou na ideia de estar tendo um aborto espontâneo? . - olhou sério.

- M-a-as eu não estou Grávida, não fale asneiras . - digo brava.

- Teremos que fazer exames para saber ao certo o que esta acontecendo e se estiver mesmo tendo um aborto devemos interna-lá rapidamente ate que os sangramentos passem e que não perca a criança.

Uma lagrima desce pelo meu rosto. sinto na minha boca .

Eu não posso perder um filho se eu estiver mesmo gravida, mas e se eu estiver? o que irei fazer?

Castel vai me odiar.

Alguns minutos depois.

Estou esperando faz um tempo, o Dr. Paulo me garantiu que o resultado sairia rápido para que não seja tarde de mais.

Coloco meus dedos na barriga e fecho os olhos.

Por favor amorzinho, se você estiver ai não me abandone

- Senhorita ? .- Dr. Paulo me chama tirando me dos devaneios .

- Hmm? . -

- Venha a minha sala. - diz e eu o sigo.

Ao entrar no seu consultório ele faz um aceno para eu me sentar.

- Então, se você demorasse mais para vir poderia não existir mais uma criança ai . -

- Isso quer dizer que... .

- Sim, você esta grávida.. mas seu caso é sério.. não poderá fazer muito esforço quando ir para casa , e vai ter que ficar aqui ao menos dois dias em observação para ver se os remédios vão causar efeito e seu filho estiver fora de risco.

O que vou dizer ao Cast?

- T- tudo bem. - Dou um sorriso fraco.

Quando saiu já me encaminham para um quarto privado.

Ele tinha uma televisão grande na parede, um sofá branco de couro e o tapete era com o logo do Hospital, já a cama era aquelas de hospitais mesmo, mas bem confortável.. havia uma porta que dava até o Banheiro, tinha um espelho enorme, no teto tinha uma luminária bonita até... o chuveiro era normal mas sempre tomei banho em banheira então para mim seria um pouco estranho .

Sai do banheiro e vi um enfermeira com uma agulha e soro na mão.

Odeio agulhas mas seria preciso .

Depois que ela colocou o soro saiu me deixando sozinha e com muito tédio, passei a tarde inteira assistindo TV , nem sei quando adormeci.

Castiel

Acabei de sair do trabalho, ligo, ligo e Milene não me atende, vai ver ela não esta vendo minhas ligações.

Quando chego em casa vejo meus pais na sala, meu pai sentado lendo um livro e minha mãe fazendo as unhas enquanto a empregada faz o jantar na cozinha .

- Milene ? . - Chamo.

- Sua namoradinha não esta . - minha mãe diz sem olhar para mim.

- Como assim? ela saiu para onde? . - Pergunto me sentando no sofá

- Deve ter ido rodar bolsinha . - Murmura

- O que? mãe, a senhora esta passando dos limites .. tudo bem que não gosta dela e nem é a favor de nós dois... mas não é motivo para ofende- lá .

- Quando você vai acabar com esse teatro meu filho? você nunca foi de se prender a alguém, acho melhor você dar um fim antes que se magoe... estou dizendo para seu bem, você sabe que daqui uns meses quando se formar vai ter que ir para o Brasil e não vai ter como leva- lá .

- Sua mãe tem razão meu filho, as pessoas não vivem de amor, seria bom se fosse assim tao fácil.

- Mas eu... - tenho uma vontade de chorar mas continuo firme por fora.

- Filho, você não quer que ela sofra ? então corte o mal pela raiz. - Meu pai coloca a mão em meu ombro e eu apenas assinto.

Meus pais tinham razão
Seria o melhor a fazer.

The girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora