Oi amores, fiz um capitulo quentinho agorinha mesmo para vocês , o próximo não sei quando sairá, depende da minha criatividade rsrsrs , espero mesmo que gostem, deêm estrelinha e divulguem pfv <3 <3 Bjusss
Milene
Quando escutei o barulho do tiro, rapidamente me abaixei no chão com medo do que pode estar acontecendo..
- Ai meu Deus, o que aconteceu?.- Ouço a voz de Esther
-Não sei .- Digo com os olhos marejados
E então a voz da diretora ecoa por todo o salão
-TODOS POR FAVOR FIQUEM AQUI DENTRO , TUDO PODE SER PERIGOSO, JÁ ACIONAMOS A POLICIA E AO CORPO DE BOMBEIROS .. PARECE QUE UMA ESTUDANTE FOI ACERTADA PELA BALA,OBRIGADO,FIQUEM CALMOS . - Fito na sua direção .
CALMOS ? ela quer que fiquemos calmos com esta situação ?!
- Meninas .. sei que é difícil mas vamos tentar pois ficar eufórica não vai ajudar em nada .- Diz Antônia com a voz suave
- Vou tentar . - Levanto-me com a ajuda de Lívia
***
Estávamos todos lá fora ..descobrimos que Luci uma garota nojenta que eu e as meninas não suportávamos foi o alvo do tiro, Ahhh ..ela já fez Bullyng com muita gente,principalmente eu ,mas sou uma pessoa muito sentimental e ver ela caída com sangue em todo seu corpo deu muita dó.
Após uns 5 minutos apareceu um Homem, com terno, cabelos castanhos, olhos azuis.. e eu acho que uns 10 anos mais velho que eu e as meninas .
- Agora eu quero que todos se acalmem, vou interrogar cada um de vocês ... quem tentar fugir ira se tornar um suspeito . - Disse ele com sua voz grave .
- Ai meu Deus, quem é aquele cara??! . -Disse Esther toda empolgada .
- É o detetive Caleb, um dos melhores quando se trata de investigação.. mas esses tempos atrás ele deu umas bobeadas e quase perdeu o cargo. - Disse Lívia séria .
- Ele é lindo .- Suspiro com o modo que a Esther diz .
EU HEIN
- Se liga amiga ,ele nem tem idade para ser seu namorado, tem mais idade para ser seu pai mesmo . - Lívia diz rindo .
- Para de ser exagerada ta ? . - Esther diz e logo após bufa
- Ta bomm mandona .- Todas nós rimos menos Esther .
***
Esther
- Pelo visto foi um assassinato, a bala perfurou o peito lateral da vitima, mas foi a hemorragia que a matou.. policial ,prepare todos para o interrogatório , até lá eu irei fazer de tudo para descobrir o assassino .- Diz o Gostosão do ''Detetive Caleb ''
Estou vendo que irei adorar essa interrogação !!
***
Após algumas pessoas serem chamadas é a minha vez.. entro na sala pequena, fecho a porta com cuidado e me viro .
-Pode se sentar Senhorita Turner . -Dou um sorriso fraco e sento - me na cadeira que fica a poucos centímetros de distância dele ...esses olhos azuis penetrantes, esse perfume de macho alfa.. esse terno que foi feito na medida certa .. SENHOR.
Saio dos meus devaneios e enfim digo . - Pode me chamar pelo meu nome, Esther prazer .
- Hmmm.. C-caleb .. Caleb Williams ,enfim vamos ao que interessa ... me diga o que você viu .- Minhas mãos soam ..