Milene
Sinto braços fortes por cima do meu corpo, abro os olhos e passo a mão pelos olhos ainda com muita preguiça, olho para o lado e vejo Castiel deitado dormindo como um anjo.
Ele é tão lindo dormindo.
Não pera, CASTIEL?
- Meu deus eu não acredito . - Falo baixinho para mim mesma .
Levanto da cama rápido colocando minhas roupas.
Eu não acredito que perdi minha virgindade com ele
JUSTO ELE !
- Gata ? . - diz com sua voz maravilhosa .
Foco Milene, Foco .
- Castiel isso não deveria ter acontecido . - Saio pela porta do quarto .
Desço as escadas apressadamente e vejo Antônia ao lado do meu..
P A I?
Os dois me encaram como se quisessem me matar .
- Filha como você some assim sem mais nem menos . - Pergunta meu pai irritado
- P - pai eu estava aqui o t-tempo t-todo . - Gaguejo
Antônia vem para mais perto de mim .
- Você não tava no seu quarto, a porta do Castiel estava trancada . Eu achei que você tinha saido e sei lá... Fiquei preocupada , esperei ate agora pouco e decidi ligar para seu pai . - Ela diz calmamente.
- Hey , o que está acontecendo aqui ? . - Castiel aparece na sala só de cueca boxer vermelha .
Meu pai e Antônia olham surpresos para ele, depois para mim .
- Você estava com Cast ? . - Fico corada quando Antônia pergunta .
- SEU MERDA, VOCÊ COMEU MINHA FILHA DESGRAÇADO ?! . - Meu pai grita tão alto que eu acho que a vizinhança inteira pode ouvir .
- P - p - pai . - Chamo ele quase chorando.
Castiel encara meu pai surpreso por um tempo e alguns segundos depois fica com uma carranca.
- MILENE VAMOS EMBORA, NÃO QUERO MAIS VOCÊ COM ESSE TIPO DE GENTE, VOCÊ JA ME DECEPICIONOU DE MAIS HOJE . - Meu pai me puxa pelo braço para fora da casa da Antônia .
Olho para Castiel uma ultima vez .
Entro no carro junto com meu pai e meu tio sai com tudo.
Castiel
1 semana depois
Mulheres, bebida e sexo.
Minha vida sempre foi assim e desde que estive com Milene é como se tudo isso não tivesse mais graça . Queria tanto ela pelo menos por uma ultima noite.. Ouvir seu gemido, sentir seu cheiro doce.
Mas quem eu estou enganando?!
Eu não quero ela uma vez ou duas, quero ela todos os dias .Eu já era um bosta, agora pior ainda .
SOU UM BOSTA APAIXONADO
- Cast? . - ouço a voz da minha irmã .
- Oi ? . - Digo desanimado abrindo a porta .
- Tô preocupada, você anda diferente .
- Não é nada . - Bagunço meu cabelo .
- Tem certeza ? . - Pergunta olhando de cima para baixo .
Eu realmente estou um pouco mudado, na verdade estou com a barba grande e um pouco mais magro .
- Digo . - firmemente quase gritando.
- Af ... Grosso okay . - Ela se vira para sair, mas seguro seu braço .
- Me de o telefone da Milene !
- Por que ?
- Eu quero falar com ela . - Abaixo a cabeça .
- Não dá, o pai dela tirou o celular dela e provavelmente trocou o numero do telefone fixo .
- Droga . - Murmuro .
Fecho a porta do meu quarto com tudo e vou em direção ao closet .
Pego uma regata, uma bermuda e qualquer tênis que esteja o mais perto de mim e me visto
Saio do quarto e pego as chaves do meu carro .- Onde você vai Cast ? . - Minha irmã pergunta e dou de ombro.
Não quero ficar mais nenhum segundo longe da minha princesa .
Dirijo correndo sem dar atenção aos faróis .
Milene
Burra Burra Burra .
Eu não deveria ter me entregado para aquele babaca que só pensa em si próprio, eu não teria sido afastado dos meus amigos . Como eu sou burra
O pior é que ele deve estar com alguma vadia siliconada, nem para vir atrás de mim ...
Ele nunca deu a mínima para mim.
Termino meu banho e coloco o roupão, meu pai esta viajando ( De novo ) mas proibiu minha saída para os empregados .
Se fosse só os empregados eu daria um jeito, mas meu tio também fica na minha cola, isso é ridículo já que sou maior de idade .
Coloco uma regatinha com renda e um shortinho curto.
Por ultimo faço um coque no meu cabelo- Pronta . - Me olho no espelho .
- Milene . - escuto uma voz abafada .
Olho para os lados e nada .- Janela . - ouço de novo .
- Quem esta ai ? . - olho para janela assustada e vejo uma mão .
Pego o secador e abro a janela de vagar
- Se for um ladrão vá embora, eu tenho um secador na minha mão . - Murmuro
- Hey, calma . - Castiel pula a janela entrando no meu quarto.
- C - castiel . - Fico surpresa . - o - oque faz aqui ? - solto o secador . - C - como subiu a parede ? Pergunto ainda assustada já que meu quarto fica no terceiro andar .
- Vim resgatar minha Rapunzel . - Ele diz e esmaga meus lábios com os seus .