5

1.2K 53 0
                                    

- VOCÊ NÃO TEM OLHO NA CARA NÃO? - Disse alterando o tom de voz.
- Calma moça me dê a mão pra te ajudar a se levantar.
Caraca como ele era lindo, não acredito que nós trombamos e caimos no chão juntos, e esses olhos? Que olhos lindos! Ele era moreno com os olhos verde, um pouco mais alto
que eu, não sabia se continuava com minha marra ou me derretia, estava paralisada no tempo, meu Deus, e...eu to apaixo..xonada? Não pode eu não posso apaixonar por uma pessoa que acabei de conhecer...
- Moça? MOÇA?
- Ei, não grita, desculpa, eu sou meio desastrada mesmo, des...desculpa gritar com você, é que sou um pouco estressada.
- Um pouco? - Disse ele rindo com ironia.
- É! Hoje eu até que estou de bom humor. - Disse sorrindo.
- Praser meu nome é Pedro,mas todos me chamam de P.
- Como eu não sou todo mundo vou te chamar de Pedro. Prazer é meu, meu nome é Bianca.
- Nome bonito, então que sala ira estudar?
- 1° preto, e você em que sala estuda? - Disse o fitando.
- Na mesma que você.
Como Brenda não iria estudar na mesma sala que eu, talvez eu e ele podessemos sentar juntos.
- Que ótimo. Quer disser...legal!
- Sei que sou lindo Bia.
- Eu não ti dei essa intimidade. - Disse debochando.
- E se por acaso..... - Ele se calou e pos sua mão eu meu rosto, com seu polegar deslizando por minha boca.

Colégio interno - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora