8

932 45 2
                                    

Eu continuei o beijo, ele beijava super bem, meu Deus o que a gente estava fazendo? Ah, pouco me importa agora. O clima estava ficando quente, eu o arranhava suas costas, estava deprimida, talvez isso iria me ajudar... mas ai lembrei dos cortes e cortei o beijo na hora.
- Por que parou? Não gostou? Aff sabia que não deveria ter feito isso.
- Devia sim, eu precisava. Preciso te mostrar uma coisa, mas tem que prometer que não vai rir nem me julgar, promete?
- Prometo.

Eu então mostrei a ele os meus cortes, morrendo de vergonha, porque no caso eram minhas pernas. Mas tudo bem.

- Porque você, meu deus meu amor, quer dizer, meu anjo. Por que vc faz isso? -Ele disse beijando meu rosto.

- Eu não quero falar sobre isso, eu so quero parar, e por favor, eu preciso da sua ajuda.

- Antes de você me pedir qualquer coisa posso te dizer uma coisa?
- Claro. - olhei para ele esperando o que ele iria dizer.

- Eu estou apaixonado por você. - o que?

- Porra, cacete, caralho, serio isso? - Sorrisos saiam do meu rosto sem ao menos perceber. - Cara, eu também estou por você.

Pedro logo lhe lascou um beijão e disse: - uffa, agora pode me pedir.

- Fica comigo? Eu sei que isso não é coisa de uma menina se dizer, mas eu quero que namore comigo, quando eu estou com você tudo fica perfeito.

- Se isso nao é coisa de menina fazer espere. Bianca você aceita namorar comigo?

Os dois riram juntos.

- Aceito. - então ele me beijou.
Ai meu deus eu to sonhando eu tenho um namorado perfeito ai deus, meu core.

- Agora vá se limpar, eu te espero aqui deitado na sua cama, aliás que cama boa em? A minha não é assim - sorrio entrando no banheiro.

20 minutos depois....

- Que demora. - Pedro me olha sorrindo.

- Aproveitei e tomei um banho. - eu já estava vestida.

- Deita aqui. - bateu a mão na cama me chamando.

- Brenda pode chegar aqui a qualquer momento. - eu não queria arriscar, afinal o quarto não era só meu.

- Tranca a porta.
Bianca se levantou e trancou a porta.

- O que você... - foi intenrrompida com um beijasso...
O clima começo a esquentar, ele a beijava no pescoço e suas costas ja estavam toda arranhada, quando logo ele tenta tirar sua blusa.

Colégio interno - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora