18

747 26 0
                                    

BIANCA

Eu estou vestida pra matar, coloquei um vestido preto brilhante, um colar de brilhantes e um brinco de argola, passei uma sombra que destacasse meus olhos, um batom nude matte, o meu vestido era todo fechado atrás e deixava meus seios fartos, eu amava meus seios, o vestido batia em minhas coxas, ele não era colado, pois eu ira parecer uma puta né!?

Mas então eu pus um salto agulha 15 vermelho aveludado. Eu realmente estava linda, não cacheei meus cabelos, apenas lavei, sequei e chapei, dei uma hidratação e ele estava com um brilho magnífico, passei um pouco de perfume, peguei minha pequena bolsa vermelha, e estava pronta, quando abro a porta me deparo com aquele deuso grego, com um terno preto e com uma gravata vermelha, até parece que a gente tinha combinado as cores, tinha cortado o cabelo e posto pra cima com gel, um perfume delicioso, deveria ser novo, nunca o vi com esse perfume.

Então ele me deu um beijo. - vamos minha dama? - ele deu aquele sorriso que derrete qualquer uma.

- Claro amor - quando chego na porta principal me deparo com uma carro super luxuoso preto, meu queixo caiu e já me emocionei. - a onde está me levando amor? - eu estava curiosa de mais, ele só tinha me dito que era um lugar formal e luxuoso.

- Calma meu anjo, você vai amar, tenha calma, estamos chegando minha fada.

Ai meu deus, está chegando. Ele desce primeiro e pede pra continuar lá dentro, ele da a volta e abre a porta pra mim, estou me sentindo a rainha. E agora sei onde estávamos, em um restaurante. Só o nome ja erá magnífico, nem eu sei pronunciar, sei que é francês. Então ele me deu o braço e entramos, nossa, aqui é tudo perfeito, pedimos uma mesa, a moça nos acompanhou até uma mesa de frente pra cidade que me dava uma vista linda.

- O que vão querer senhores? - a moça sorridente nos pergunta.
- Seu melhor vinho e dois pratos principais por favor, a e uma água.

Ele nunca havia pedido o melhor vinho, passando-se uns vinte minutos a moça trás nossos pratos, estava perfeito, um gosto maravilhoso.

- Amor deveriamos vir aqui mais vezes! - eu disse dando uma risadinha.

-vamos vim aqui sempre que quiser meu amor. - ele estava tão romantico, decide ir ao banheiro lavar minhas mãos e retocar a make como sempre faço, e quando voltar irei contar sobre a gravidez.

Mas quando abri a porta do banheiro havia um caminho de rosas até a nossa mesa, o que estava acontecendo? Havia também uma moça cantando e outra tocando violino do lado da mesa, andei o caminho todo, e ele me encarando, quando cheguei a mesa pra sentar, ele me enterrompe, meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

- meu amor, já estamos a dois anos juntos, e esses dois anos foram os mais felizes da minha vida, eu quero ter filhos com você, viver minha vida com você, todos os momentos que vivemos foram inesquecíveis, agradeço por ter me dado mais um oportunidade pra me te fazer feliz, eu não sabia que iria te fazer tão feliz e ao mesmo tempo ser tão feliz, só falta uma coisa pra ser completa nossa família, nosso filho.
Bianca Palloma Santana aceita se casar comigo, criar nossos filhos e ser feliz comigo pro resto da vida?

- Só se você aceitar nós dois ou nós duas juntas - pus a mão na barriga e sorri, eu estava chorando mais que tudo, tudo aquilo havia sido perfeito, todos estavam aplaudindo.

- Vo..você está grávida meu amor? Deus que felicidade, obrigado meu amor. Então acho que isso é um sim não é?

- Lógico que é meu amor.

Saimos do restaurante e fomos para casa, conversamos sobre os preparativos, e em dois meses íamos nos casar.

Colégio interno - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora