16

1.4K 32 6
                                    

Tomei um banho deixando a água quente cair sobre meu corpo, eu tenho que estar relaxada para essa noite, lavei meus cabelos, sai do banheiro e fui para o quarto, me enchuguei e pus um pijama ate me arrumar, pois odeio sujar minha roupa com maquiagem, sim gente sou desastrada e derramo até make na roupa, sequei meu cabelo, ele já é liso, mas decide chapa-lo mesmo assim, fiz alguns cachos, pronto meu cabelo estava pronto, agora a make, passei o corretivo, base, o pó, passei uma sombra preta com glitter marcante, passei um rimel, lápis preto, e pronto.

Ouvi batidas na porta e logo gritei que ele poderia entrar e me esperar na sala que eu já estava indo, como sempre ele não me ouviu e veio até meu quarto e eu estava completamente nua.

- Que visão magnífica. - chegou por trás de mim me agarrando pela cintura. - eu acho melhor a gente ficar por aqui mesmo, nessa cama - beijou meu ombro e eu me arrepiei toda - nesse quarto, o que acha meu amor?

- Sabe, eu acho uma ótima idéia. - fiquei de frente para ele e fui surpreendida com um beijo, o mesmo foi se intensificando e ficando mais quente, ele me joga na cama e fica por cima de mim.

Começa a passar a mão em minha coxa direita e com a outra mão segurava um de meus seios, aquilo estava me levando as alturas.

Eu então sentei na cama e comecei a tirar sua roupa com uma certa velocidade, o deixei apenas de cueca com a visão perfeita de seu volume.

Ele se deitou por cima de mim e ainda de cueca roçava seu membro por cima de mim, eu já estava toda molhada precisando dele dentro de mim.

Ele me beijava e se esfregava em mim, eu não aguentava mais, precisava dele.

- Amor, por...favor. - ele entendeu como uma súplica e tirou sua cueca deixando seu membro a mostra, que estava bem maior e mais grosso da última vez que eu vi.

Então em um lapso de segundo ele se posicionou em minha entrada e como fosse minha primeira vez começou a colocar devagar e logo foi aumentando o ritmo, dando estocadas fortes, me fazendo gemer para o prédio todo ouvir.

Me colocou de quatro na cama e segurando minha cintura puxava meu corpo contra o dele e cada vez estocava mais e mais forte, até que gozamos juntos.

Colégio interno - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora