-Bom dia, hoje acordei de bom humoooor - disse Bianca, Brenda a olhando torto.
Minha noite tinha sido perfeita, ele foi tão carinhoso, ele vai me ajudar nos meus problemas, e se depender de mim, a gente irá ficar juntos pra sempre,eu gosto tanto dele, eu espero que ele goste de mim assim como eu dele.
Estava tudo malhavilho pensando nele mas precisava ir pra sala de aula. Resolvi ir ao banheiro, tomei um banho demorado, e fiz minhas higienes, passei uma make forte esfumada, passei um baton roxo escuro quase preto, coloquei um all star, uma calça desfiada e uma blusa preta sem estampa,pus minhas pulseiras, meu colar, peguei minha mochila e abri a massaneta da porta, quando do de cara com Pedro me fitanto de cima a baixo.
- Ual! - disse ele ainda me fitando.
- você também não está nada mal. -disse envergonhada.
Ele estava com uma calça preta, um tenis vans vermelho, uma blusa azul escura com mangas compridas, e um boné aba reta virado pra tráz. Ele estava mais lindo que nunca, nunca vi ele tão arrumado, tão produzido.
- Acho que a noitada nos fez bem. -disse ele e rimos juntos.
- vamos seu bobo, não quero me atrazar. -
Ele segurou minha mão e nossos dedos entrelaçados, todos estavam nos olhando, bem, estavamos muito produzidos, mas com certeza eles estavam olhando pra mim pelo o que Amanda tinha feito comigo no dia anterior, mas nem liguei estava tudo perfeito. Até Amanda aquela vagabunda derrubar o suco dela na minha roupa.- O garota não me enchergou não? - disse a olhando com odio.
- olha o jeito que fala comigo comidinha do Pedro.
Aquilo me fez ferver de raiva ma hora, avansei nela dando socos ,chutes e tapas, eu não estava aguentando ela me esculaxando todos os dias, e derrubar suco em uma produção que eu fiz com tanto carinho, acabou com minha paciência, Pedro tentou nos separar, sem sucesso lógico, eu grudei em seus cabelos e disse.
- Nunca mais ouse me envergonhar na frente de mais ninguém tá me escutando?
- ou o que? -disse ela me desafiando.
-OU EU ACABO COM SUA VIDA.- disse gritando e todos me olharam com uma cara de espanto, acho que ninguém imaginaria que eu, uma menina quieta iria se exautar desse jeito, eu bati tanto nela que ela saiu correndo, e ouvi boatos das amiguinhas dela, que ela estava vomitanto sangue, eu estava pouco me fodendo, e se ela tentar me humilhar de novo, eu a matava, sério, meu sangue com quem faz isso comigo é frio, e eu não me importo se eu for expulsa, não tenho ninguém mesmo, alias tenho o Pedro, mas depois de hoje eu nem sabia se ele iria falar comigo, ou ao menos me olhar, peguei minha bandeja, e fingi que nada tinha acontecido, peguei umas frutas, um iorgute, quando vejo uma sombra na minha frente.
Antes mesmo deu abrir a boca olhei e me assustei, a diretora estava na minha frente, seu olhar transmitia raiva, eu fiquei pasmada, eu nunca tinha visto ela assim, e me disseram que ela era calma, mas eu tinha passado do limite, eu confesso, eu bati muito nela, nem a deixei reagir, mas era assim que tinha que ser.
- Senhorita Santana. Poderia me acompanhar até a minha sala por favor?!
- Eu estou acabando meu café. - disse colocando um pedaço de bolo na boca.
- Tem que ser agora. Anda.
- Aff. -disse bufando.
Ela foi andando e observando se eu estava indo logo atraz dela, affz ela é muito chata, quem ela pensa que é? Uma diretoria de merda, isso sim.
- O que você pensa que fez com minha filha?
- Hã? Sua filha? Amanda é sua filha? -disse desintendida.
- Sim, e agora ela esta na UTI em estado grave por sua culpa, acho que agora eu vou te dar o que você merece.
Ela estava com uma corrente na mão e me olhava com raiva, e veio com tudo pra cima de mim...quando de repente, a porta se abre com tudo.
- Você?! -disse surpresa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno - LIVRO 1
RomanceEu nunca acreditei no amor, na minha casa só havia ódio e rancor. Nunca vi meus pais apaixonados, então dou como desculpa que nunca vivenciei o amor. Mas tudo mudou depois que sai do colégio. Mas em um lapso de segundo tudo se apagou. Eu estou viva...