8

569 35 21
                                    

'Taylor'

Estamos a caminho de casa e ambos estamos em silêncio.

Hoje ainda não falamos um com o outro depois do "episódio da manhã" e isso está deixar-me louco!

Ela deu-se muito bem com os rapazes, principalmente com o Crawford...

Eu não sei porquê mas senti uma raiva tão forte dele. Vê-lo ali todo aos sorrisinhos com a Blue deu-me um nojo!

Porque é que toda a gente gosta dela? Ela não é assim tão gira...

*É sim Tay*

Ok, ela é muito gira. Aquele cabelo, aquele corpo, a maneira de ser... O que é que eu estou para aqui a pensar? A escola afetou-me o cérebro!

Chegamos a casa sem dizermos uma única palavra um ao outro.

O meu telemóvel dá sinal que recebi uma mensagem e eu desbloqueio-o.

"Eu e a Rose só chegamos por volta das 19:00, por causa do trabalho. Espero que o dia tenha corrido bem e que tenhas ajudado a Blue em tudo o que ela precisou. Façam vocês o almoço. Beijo."

-O meu pai diz que só vão chegar ás 19h e para nós fazermos o almoço. -eu aviso a Blue.

-Tá. -ela diz fria. Odeio quando ela faz isto, prefiro que berre comigo!

Ela sobe para o seu quarto e entra. Eu faço mesmo só que no meu.

Mudo-me para algo mais confortável, uns calções de fato de treino e em tronco nu. Desço as escadas e guio-me para a sala.

Ligo a televisão e ponho a dar os Simpsons.

5m depois sinto a presença de alguém na sala, suponho que seja a Blue. Ela senta-se na outra ponta do sofá e fica a assistir o progama dos bonecos amarelos.

Ela gargalha muitas vezes. Ela tem a garalhada mais adorável de sempre! Encontro-me muitas vezes a olhar para ela e sorrio como um parvo.

-Que é? -ela diz e olha para mim. Apanhado...

-Nada, porquê? -eu tento disfarçar.

-Estavas a olhar para mim com uma cara de defeciente!

-Obrigada, eu sei que sou lindo! - eu ironizo.

-Pois és... -ela sussura mas eu ouço.

-Ai sou? -eu provoco.

Ela dá conta que eu reparo e cora. Rapidamente sai da sala e dirigi-se para a cozinha.

Ela está a usar aqueles calções... Se ela soubesse o estado em que eu fico quando ela os usa...

Ando até á cozinha onde a Blue prepara a refeição. Ela está tão concentrada que nem repara na minha presença.

-Se te faz mais feliz, eu também te acho linda... -eu digo e ela finalmente repara em mim. Dá um sorriso leve mas é rápida a formar a sua cara de "miúda dura" de novo.

-Não preciso da tua opinião para nada. -ela responde friamente.

Odeio quando ela faz isto, quando ela me trata assim! Dói, e o pior é que eu nem sei porquê!

-Porque é que me fazes isto? -eu pergunto quase num sussuro, mas ela parece notar porque olha para mim e por uns momentos vejo culpa?, no seus olhos.

-Isso o quê? -ela responde-me com uma pergunta.

-Tratas-me mal!

-Alguma vez te tratei de maneira diferente?

-Mas porquê só a mim? O que é que eu fiz de mal? -eu digo já a berrar.

Dear StepBrother // Taylor CaniffOnde histórias criam vida. Descubra agora