Introdução

1.4K 55 7
                                    

O meu nome é Blue Smith, tenho 17 anos e sou filha de pais separados.

O meu cabelo é azul e os meus olhos são verdes. (foto na multimédia) Pintei o meu cabelo de azul porque é uma cor que eu adoro e por ter haver com o meu nome. Também tenho um piercing no lábio e outro no umbigo.

Não sou muito alta, apenas meço 1.59, o que para a minha idade é ser muito baixo.

Sou considerada a Bad Girl da escola, apesar de não fumar nem me drogar, porque acho isso muito estúpido. Nunca reprovei de ano mas também não tenho boas notas, passo sempre á rasquinha.

Adoro: Festas, comer, dormir, ouvir música, cantar, praia, piscina, shopping, piercings e tatuagens, apesar de ainda não ter nenhuma.

Odeio: A escola, dançar, coisas altas, falsidade, gajos convencidos e o amor.

Vivo com a minha mãe porque o meu pai foi viver para New Jersey, por causa de uma proposta de emprego tentadora.

Não tenho muitos amigos, apesar de ser muito social. Para mim os amigos que tenho já são suficientes.

Tenho um padrasto que até gosto e sei que ele tem um filho, mas nunca o conheci nem tenciono conhecer. O meu padrasto vive na em Princeton, Indiana, e conheceu a minha mãe numa viagem de negócios. Desde aí têm namorado e eu só o vi 2 vezes, porque ainda moramos um pouco longe.

Hey potatoes :3

Yh, é verdade, mais uma história, desta vez sobre o Bandana Boy, yeii!!

Espero que esta história tenha tanto sucesso como a minha outra sobre o Shawn Mendes (My Summer Love <3 Shawn Mendes)

Ainda hoje publico o primeiro capitulo!

All The Love

Dudinha :3

Dear StepBrother // Taylor CaniffOnde histórias criam vida. Descubra agora