'Blue'
Acordei e olhei para o relógio que marcava 13:30 e decidi levantar-me.
Entrei na casa de banho do meu quarto e decidi tomar um duche rápido, que para mim representa 1 hora.
Depois de ter tomado banho fui-me vestir e escolhi uns calções de ganga, uma camisola de manga curta a dizer "Fuck You" e as minhas converse brancas.
A seguir fui pentear o meu longo cabelo azul e deixei-o solto. Para maquilhagem fiz um risco com o eyeliner e pus um pouco de rimel.
Desci as escadas enquanto via as minhas redes sociais e quando cheguei á cozinha a minha mãe estava na cozinha sentada. Agora que penso bem, ela não me foi acordar, o que é estranho, porque a minha mãe nunca me deixa aproveitar as minhas manhãs de férias, apesar de só faltar 1 semana para a escola começar.
-Bom dia filha! -a minha mãe diz com um sorriso enorme, mas está com as mãos a tremer. Mas o quê que se passa aqui?
-Mãe, eu conheço-te muito bem, o que se passa? -digo sentando-me ao pé dela e agarrando nas suas trémulas mãos.
-É que, bem... filha sabes...
-Mãe sem enrolar, por favor.
-Ok. Blue, sabes que o meu companheiro, o Mark, vive em Princeton não sabes? -assinto- Bem, eu recebi uma proposta de trabalho na universidade de Princeton como professora, por isso nós vamos viver com o Mark e o seu filho.
-O QUÊ? TU SABES DISTO HÁ QUANTO TEMPO?
-Blue, querida...
-QUERIDA O CARALHO! TU DIZES-ME QUE EU VOU SAIR DA TERRA ONDE CRESCI, DEIXAR OS MEUS AMIGOS E IR VIVER NA CASA DE UM HOMEM QUE SÓ VI 2 VEZES NA VIDA? EU NEM SEQUER O FILHO DELE CONHEÇO!
-Desculpa filha, mas tem de ser...
-Eu vou apanhar ar.
-Blue, onde vais?
-Apanhar ananáses. -digo e bato com a porta.
Isto é muita informação para a minha cabeça, eu vou mudar de cidade, escola e ainda viver com uma pessoa que vi 2 vezes e que tem um filho que eu nunca vi! Eu sei que posso ter sido um pouco dura com a minha mãe, mas ela também tem de compreender.
Desligo o meu telemóvel para não ser incomodada e decido ir ao macdonalds comer, visto que não almocei.
Depois almoçar decidi ir comprar umas roupas novas e talvez compre uns piercings novos.
Acabei por comprar 1 batom vermelho, 1 eyeliner, umas vans pretas, umas calças justas rasgadas, uns calções pretos com corrente, uma camisola a dizer "No one asked your opinion" (Ninguém pediu a tua opinião), outra camisola top completamente branca e dois piercings para o umbigo, um preto e outro vermelho com um brilhante.
Vou a pé para casa, já que a minha casa é perto do shopping.
Quando chego a casa já são 19:30. Entro e a minha mãe vem a correr para mim abraçando-me.
-Desculpa filha, eu devia ter-te contado mais cedo, desculpa mesmo. Eu vou desistir da proposta, e ficamos aqui a viver. -ela diz e faz um sorriso falso. Eu sei o quanto ela queria ir trabalhar para a universidade de Princeton, é o sonho dela. Eu não acredito que vou fazer isto...
-Não mãe, nós vamos para Princeton. Não faz sentido tu desistires de uma proposta de trabalho tão importante...
-A sério filha? Oh, eu amo-te tanto Blue! Que tal eu encomendar uma pizza e irmos ver um filme hum?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear StepBrother // Taylor Caniff
Ficção AdolescenteO nome dela é Blue Smith, tem 17 anos e é filha de pais separados. Vivia normalmente, pois ambos os pais viviam na mesma cidade, mas quando o seu pai se muda para New Jersey Blue fica a cargo da sua mãe, Rose Jones. Em pouco tempo a sua mãe arranja...