16

262 19 14
                                    

'Blue'

[...]

-Meninos venham comer! -a minha mãe chama e eu atiro-me para as costas do Crawford para que ele me leve ás cavalitas. Eu e ele rimo-nos e e o Taylor olha para nós com um olhar estranho.

Sentamo-nos todos á mesa e comemos o frango assado com batatas fritas que a minha querida e linda mãe fez.

-Isto está ótimo Sra. Rose -o Cam diz.

-Podem-me tratar por tia queridos! -a minha mãe sorri e eles todos assentem.

-Eu também? -disse e fiz um movimento estranho com as sobrancelhas. Ela revira os olhos e todos se riem.

-Vocês dormem cá? -o Taylor pergunta e todos eles dizem que sim.

-AI LEMBREI-ME DE UMA COISA! -grito e eles todos olham assustados para mim.

-E SE AMANHÃ FOSSEMOS Á PRAIA? -eles concordam e eu sorri-o.

Acabamos todos de comer e subimos para o meu quarto. Enfiamo-nos na minha cama uns em cima dos outros e, obviamente, o destino da merda tinha de me por no colo do Taylor. Ele olha para mim e ri-se e eu coro. Este rapaz ainda me vai fazer explodir as bochechas de tanto corar.

-PAREM DE SER GORDOS! -eu berro e ouço uns "vai-te foder" como resposta.

-Vamos ver um filme amores! -eu sugiro e eles todos concordam.

-MAS DE TERROR NÃO QUE AQUI ESTA CEGONHA ASSUSTOU-ME DE TARDE! PUTA! -o Nash berra.

-Olha o palavreado menino, isto aqui não é a casa do Taylor! Cala-te Taylor. -eu interrompe-o e todos se riem.

-VAMOS VER A PEQUENA SEREIA, POR FAVOR MENINOS NUNCA VOS PEDI NADA E VOCÊS AMAM-ME! -eu grito e eles todos fazem uma cara de "que remédio".

-Nem sei como te aguentamos mulher! -o Shawn reclama.

-VOCÊS AMAM-ME LOUCAMENTE E SE DISSEREM O CONTRÁRIO A MINHA MÃO VAI COLAR NAS VOSSAS CARAS! -eles olham-me assustados e eu rio -Não vou nada queridos sou evangélica.

Eu ponho a dar o meu filme favorito de todos os tempos e começo a bater palminhas. O que foi? Já não o vejo á 5 dias!

Quando começa dar "Aqui no mar" começo a cantar e a mexer-me e todos se riem até que ouço um gemido baixinho. Olho para trás e reparo que estava a dançar em cima do pinto do Taylor. Faço uma cara de escandalizada e ele sussurra "Se tu não parares agora eu vou-te arrastar para aquela casa de banho e foder-te ali mesmo". Arregalo os olhos e fico bem quietinha no meu lugar. Agressivo.

-Que se passa Blue? Paraste de cantar e dançar do nada. -o Nash pergunta e eu respondo com um simples "nada", ao qual o Taylor se ri.

Passado um tempo o filme acaba e eles saiem todos do meu quarto para se irem deitar, visto que amanhã vamos acordar cedo.

Dou um beijo de boa noite a todos e vou para o meu quarto. Vejo as minhas redes sociais por uma 1 hora e a seguir apago a luz.

Sinto a minha porta a ser aberta e alguém a dirigir-se á minha cama.

-Mas quem é que me veio incomadar caralho? -eu berro baixo, se isso for sequer possivél, e a pessoa faz "shiiiu".

-Shiu o caralho seu... -a pessoa tapa-me a boca e eu começo a dar pontapés.

-Ai foda-se, sou eu Blue! -o Taylor fala e eu paro os pontapés.

-Taylor?

-Não, Willie Wonka! -ele entra na minha cama e os seus olhos fixam nos meus.

-O que estás aqui a fazer?

-Não sei.

-Como não sabes? Vens assim ao me... -ele cala-me com um beijo e põe a mão na minha cintura, enquanto eu ponho no seu rosto.

O beijo começa a aquecer e ele poe a mão no meu rabo apertando-o.

-Calma, calma, calma! -eu ponho fim ao nosso beijo e ele suspira- Isto não está certo Tay...

-Aff está bem, posso ao menos dormir aqui? -ele pede enquanto passa a mão nas minhas costas e eu apenas dou um leve aceno com a minha cabeça respondendo á sua questão. Ele puxa-me contra si e dá um leve beijo nos meus lábios.

-Boa noite Blue.

[...]

Acordo e não encontro Taylor ao meu lado. Terá sido um sonho?

Ouço a minha porta a abrir e Taylor entra com um sorriso de cortar a respiração.

-Bom dia alegria! -ele diz quando se deita de novo na minha cama abraçado a mim.

-Que horas são?

-São 07:30, os rapazes só devem acordar daqui a meia hora.

-Hum. Taylor, tu dormiste aqui? -eu pergunto.

-Sim, porquê? Estás arrependida? -ele diz um pouco triste.

-Não, só me queria verificar que não tinha sido um sonho... -eu digo e coro. Ele sorri e eu escondo a minha cara no seu peito.

-Hey, adoro ver-te corada... -ele diz no meu ouvido e eu arrepio-me.

-És quentinho... -eu digo e ele ri-se, puxando-me ainda mais para ele.

-E tu és linda... -ele diz e beija-me a testa.

-É melhor voltares para o teu quarto, os rapazes devem estar quase a acordar.

-Obriga-me. -ele desafia com um sorriso malicioso e eu belisco-lhe o rabo.

-Ai okay okay, já estou a ir!

Eu rio-me e ele sai com um sorriso na cara. Não sei o que se está a passar comigo, não era suposto eu odiá-lo? Ai que merda!

Fico um pouco no telemóvel até que me decido levantar. Faço as minhas higienes matinais, pentei-o o meu cabelo que já bate no rabo e logo de seguida visto o mesmo biquíni de ontem e uns calções curtos juntamente com uma camisola bem antiga dos KISS.

Preparo uma pequena mochila com coisas que tenho de levar para a praia e finalmente desço para ir tomar o pequeno almoço.

-Bom dia meus amores! -eu digo e eles olham-me espantados.

-Estás muito feliz hoje! -o Matthew diz admirado e eu olho indignada para eles.

-O quê? Eu sou sempre um anjo de pessoa! -eles todos se riem e eu respondo-lhes com o meu gostoso dedo do meio.

[...]

I'M BACK BITCHES 😝😝

Espero que gostem deste capitulo, e por favor votem muito e comentem porque é mesmo muito importante para mim ❤

Pensei numa coisa que talvez fosse engraçada, se quiserem e tiverem tempo sugiram a história a uma amiga/o vosso e depois essa pessoa comenta com "Vim através da xxxxxx", acho que ia ser muito bom!

E as mencionadas deste capítulo são:  @txurus

@_mafaldaaa_

@meirinha90

@themagconal

@MartaftDallas

@dactimelgrier

@Sunshinelovedarkness

@GoodGirlAlive

@Deya_in_life

Já sabem, para serem mencionadas basta comentarem!

Eu quero agradecer muuuito por todo o suporte que têm dado a esta histórias, amo-vos imenso ❤

All The Love

Duda





Dear StepBrother // Taylor CaniffOnde histórias criam vida. Descubra agora