encontro

121 13 5
                                    

Talvez eu devesse voltar para o quarto e deitar-me, seria uma boa ideia. 

- Desça! - Disse meu pai, novamente .

Miguel não tirava os olhos de mim,  assim como Priscila também não.  Dei alguns passos para perto do sofá. 

- Essa é a Carla!  - disse Sérgio, olhando para a mulher de vestido preto. 

A mesma levantou-se andando em direção à mim,  às mãos leves dela,  tocou minhas costas,  as minhas seguravam os braços dela. 

- Que bom lhe conhecer ,até que enfim.  - Sussurrou no meu ouvido.  Virou-se voltando ao sofá,  enquanto Priscila levantava e fazia a mesma coisa. 

- Tenho que conversar com você urgente!  - soltou um sorriso e ficou parada perto de Sérgio. 

Miguel foi o terceiro a se levantar,  dei um passo atrás olhando para Priscila,  mas ela parecia não se importar. 

Ele aproximou-se de mim,  não faz isso,  eu te conheço Miguel, eu sei quem voce é  .

Ele abracou-me, e tive que retornar o abraço, para felicidade de Sérgio.
- Não acredito que te encontrei novamente. 

Morra!  Ah não,  suma! 

Soltei um sorriso enquanto Ele se afastava. 

- Já que conheceu todo mundo..  - Sérgio dizia,  parado olhando para Miguel ,que não virava os olhos para direção oposta à minha. - Vamos jantar! 

- Vou no banheiro!  - Disse sem pensar duas vezes. 

- Vou junto!  - Priscila dizia, andando em minha direção.  Olhei para trás,  em direção à garota, um  embaraço foi criado na minha cabeça. 

Agora não, agora não,  conversaremos depois. 
Subimos a escada,  no final do corredor.  Abri a porta.

Olhei para Priscila.  Ela estava focada na minha imagem.  Eu acho.

- Preciso da sua ajuda!  - sussurrou ela,  abaixando cada vez mais a voz. 

Percebi que séria certo levá-la para um lugar mais seguro. 
Entramos dentro do quarto,  ela observava à bagunça que eu havia deixado. 

Fechei a porta. - O que foi? 

Ela virou a cabeça para baixo,  depois ergueu-se.  - Não aguento mais Miguel,  desde quando estávamos no ônibus ele parece que gostava de mim,  mas depois percebi que ele So queria te causar ciúmes. 

Apavorei-me  - Em mim ?

- Sim,  eu invejava você,  desde quando te vi conversando com Bruno...  Ele era um gatinho,  e eu sempre quis conversar com ele. Miguel falou que não conseguiu Te conquistar,  então queria lhe deixar com ciúmes.  Mas você nem olhou direito quando ele me beijou. 

- Está com ele por causa de...  Mim?  - levei minhas mãos à cabeça, certificando de que estava ali ainda. 

- Eu sei que foi errado.  - Abaixou a cabeça. 

- E Qual é o problema agora? 

- Ele não me solta mais, minha mãe não me dá ouvidos, quando digo isso à ela. 

- Desculpe,  não sei se... 

O telefone tocava,  fiquei parada por segundos, sem querer atender.  - Espera um pouco.  - peguei o celular,  milly,   atendi andando até a janela.

- Oi gata!  Por que não Me respondeu? estou a tarde toda esperando sua resposta.  Olha pra frente.

Olhei, como mandou ela.  - Depois te explico.  - acenei pra ela,  que estava parada à janela do quarto dela. 

Um CasoOnde histórias criam vida. Descubra agora