O que você precisa saber é: tudo tem a ver com sexo.
E é verdade. Um homem pensa em sexo a cada 28 segundos.
Isso se ele for hetero. Se ele for gay vai ser a cada 9 segundos.
Você pode estar no supermercado, na lavanderia, ou comprando uma camiseta fabulosa, quando de repente você se pega analisando algum cara gostoso. Mais gostoso do que o que você viu na semana passada ou ficou na semana passada. O que explica o fato de estarmos na baylon uma hora da manhã ao invés de estamos em casa e dormindo. Mas quem quer fica em casa, na cama e totalmente sozinho ? Se ao invés você pode estar aqui. E a qualquer momento pode encontrar ele. O cara mais lindo que já viveu. Isso quer dizer, até que você encotre outro.A propósito, este sou eu. 1,80m, 96cm de tórax. Quase um deus grego..... Bem que eu queria. Tudo bem, esse sou eu. Michael novotny, o cara " quase bonito" perto de você. 1,68m, 65kg, 19,5cm e circunciso. Exagerei um pouco. Mas quem diz a verdade depois que inventaram o sexo virtual ? Eu e meus amigos estamos em uma balada gay passando a noite.
EMMETT - Quando " 70 virou 80 ?
TED - Essa música me faz lembrar o ginásio. Me faz sentir idoso.
EMMETT - Fale por você, meu bem. Eu era uma criança.
Esses são os meus amigos, TED e EMMETT.
EMMETT - Me dá os discos das divas qualque dia. Glória Gaynor.
TED -Donna Summer.
E as senhoras alisha bridges.
Um cara malhado, alto, e com peitoral lindo de deixa qualque um de boca aberta passa por nós, uuuaauuu
EMMETT - Meu Deus.... Vocês já viram algo mais bonito ?
TED - Veneza no por do sol.
EMMETT - Ótimo, você vai pra Grand Canal, eu vou pra ele.
EMMETT pode ser um pouco afeminado. Tudo bem, muito afeminado. Mas é preciso admitir quer, e preciso ter determinação pra ser uma rainha hoje em dia.
TED - O problema da perfeição e a falta de habilidade em identificar algo menos perfeito que ela mesma.
EMMETT - Em outras palavras, você gostou do cara e ele não quis você.
TED - SIM
TED e esse cara muito inteligente. E ele tem um coração enorme. Embora ninguém esteja interassado no tamanho desse órgão.
TED - Por que estou perdendo o meu tempo olhado pra esses caras malhados com um QI menor que a cintura deles ?
Novamente outro cara malhado e super gostoso passa pela gente. Nossa, olhe pra ele! Como eu disse tudo tem a ver com sexo, exceto quando você já está fazendo. Aí o pensamento vai ser : estou fazendo bem ? O que estou fazendo? A não ser, e claro, que você seja... Brian Kinney. E ele diria: quem da a mínima pro que você pensar. Você tem sorte de estar comigo. Brian Kinney e muito gostoso tem corpo mais lindo que há vir só de olha já dá uma excitação, mais não posso fazer nada por ele e meu irmão, ele está ali na pista de dança com cara lindo tbm, esta faltado se beija de tão perto que estão, opa opa opa eles saindo saindo pra onde ?
Eu vou chamar o Brian disse aos meus amigos . Sai de perto dos meus amigos e fui na mesma direção em quer Brian foi com aquele cara, para toda lado nessa balada tem cara só de cuco com corpo maquinificos dançado pole dancer, vou em direção ao um corredo vermelho, onde te vários cara se pegado, beijado loucamente passado a mão nas bunda, nos seus paus que só de olha meu crecer. Chego perto do Brian ele está se amassando com o cara. E o cara começa afazer boquete nele.
Precisamos ir. Queremos comer,
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS SECRETAS (Romace Gay)
RomanceO livro conta histórias da vidas de 5 gays em uma cidade grande, mas não entre as maiores dos EUA. Eles são brin , Michael , EMMETT, TED eo jovem justin. menor de idade. São 5 homens gay com perfis diferetes, que trazem a tona uma boa parte dos...