Na manhã seguinte Brian acorda com o despertador, ele desliga o despertado dispreguiça, quando ele olha pro lado ele olha e ver justin na cama.
BRIAN -O que diabos você tá fazendo aqui ?
JUSTIN - Você disse que eu poderia fica.
BRIAN - Certo! Seus pais, eles pensam que você tá na casa de um amiga.
Brian levanta da cama olha pro apartamento e ver que estar tudo revirando e bagunçado.
BRIAN -Nossa, o que foi que aconteceu ?
JUSTIN - Haha
BRIAN - Não me diga, eu estava fazendo handstands.
JUSTIN - E malabarismos. Você é muito bom.
BRIAN - Droga! Por que eu faço essas coisas ? Vou dizer por que. Foi a piranha da Ana, ela me disse que era "e" mas não era. E uma droga qualquer pra jogar na privada.
JUSTIN -E por isso que não deveria tomar drogas que não são receitadas por médicos ou recomendada por um farmacêutico de confiança.
BRIAN - Haha o que você é ? Uma propaganda de serviço público ? Vista-se. Vou levar você pra casa.
JUSTIN - Você não pode. Michael está com o carro.
BRIAN - Por que está com ele ?
JUSTIN - Você estava muito....
BRIAN -EU sei o que aconteceu. Eu estava lá, eu lembro de tudo. Perfeitamente Qual é seu nome mesmo ?
JUSTIN - JUSTIN, posso toma um banho.
BRIAN - Sim. Mas seja rápido. E por ali. Eu acho.
Justin se levanta da cama se roupa e vai direto pro banheiro. BRIAN tbm se levanta da cama sem roupa anda pelo apartamento e ver estrago que estar, ele vai até secretário eletrônica.
SECRETARIA ELETRONICA - Onde você está ? Liguei pro celular mais esta desligado. Se estiver aí, atenda. Brian a bolsa da Lindsay rompeu, ela está tendo contrações, estamos no hopital.
BRIAN - Cacete! Eu tenho um filho!
Brian escuta justin no banho se quimando com água quente.
BRIAN - Dois filhos.....
Enquanto isso na casa de Michael
Michael esculta o alarme do carro despara lá fora, ele acorda e corre até janela, ver dois garotos de 14 anos quebrado e é pixando o carro.
MICHAEL - Que merda!
Michael sai do apartamento e vai lá pra fora.
MICHAEL - Seus filhos de puta! Fiquem longe desse carro!
Os garotos sai corredo e crintando BICHAS! VEADOS! Michael corre pouco atraz deles. E para
MICHAEL - Quem você tá chamando de bicha ?
GAROTOS - Nos vimos você. Bicha!
Michael olha para o carro e ver destruição que ele ficou na lá teria eles tava escrito " bicha " as lanternagem estava todas quebradas, Michael já saber que Brian vai fica louco com isso quando ver destruição do seu carro. De dentro do apartamento sai EMMETT, vai até carro.
EMMETT - Bom dia, nossa senhor!
MICHAEL - Filha de uma puta, vou chama a polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS SECRETAS (Romace Gay)
RomansaO livro conta histórias da vidas de 5 gays em uma cidade grande, mas não entre as maiores dos EUA. Eles são brin , Michael , EMMETT, TED eo jovem justin. menor de idade. São 5 homens gay com perfis diferetes, que trazem a tona uma boa parte dos...