Brian já a noite está saindo do escritório, já a noite, indo busca Michael em sua casa pra pode ir no encotro, para é frete casa de Michael, e Michael entra no carro.
MICHAEL - NOS precisamos de um código tipo " shazaam " , assim se eu me meter em problemas, você pode ir lá me resgatar.
BRIAN - Problemas.... que tal " rolha anal" ?
MICHAEL - " Rolha anal" pode ser algo difícil de se encaixar numca conversa.
BRIAN - POR que é isso o que você é, fingindo que é um deles,
MICHAEL - Não pi de evitar.
BRIAN - Você poderia ter dito a verdade, ao invés de ter agido com uma bicha assustada. Deveria ter dito: gosto e de tomar no rabi, queridinha.
MICHAEL - SE acostume com isso. A propósito, percebi que o jipe já foi repintado.
Michael chega até o bar omde vai se encotra com garota.
MICHAEL - Nossa, esse lugar parece uma central de reprodução. Rolha anal, rolha anal, rolha anal....
Brian joga Michael pra fora do carro.BRIAN - Até mais tarde, Michael.
Michael entra no bar, numca bar fica olhado pra todo os lados, pois não era acostumado a frequenta bares heteros. Ele escuta aquém lhe chama, " Michael! Michael! ". Ele avista Marly com seus amigos em uma mesa.
MARLY - Por onde esteve ? Pensamos que tinha se perdido.
MICHAEL - eu tive que resolver umas coisas de última hora.
MARLY - Sente-se aí. Harv levata essa sua bunda da.
Michael senta bem do lado Andreia Atedente de caixa.
MARLY - O que vc vai pedir ?
MICHAEL - O mesmo que vocês ?
MARLY - Boa escolha.
Marly chama a garçonete e mada ela trazer outra garrafa.
ANDREIA - OI, ainda bem que você veio.
MARLY - Eu disse que ele viria. Não disse ? Não precisava se preocupar.
ANDREIA- EU NÃO estava preocupada,
MARLY - Agora falta saber se ele está vendo alguém, antes de cair de amores.
HARV - Marly da pra se calar e deixa eles sozinhos ?
ANDREIA - Você não está vendo ninquem, esta ?
MICHAEL - Eu ? Não.
ANDREIA - Bem, isso é bom.
MICHAEL - Eu entendo, você não quer se envolver com alguém compromissado. Então, você está ?
ANDREIA - Com alguém ? Não. Nos terminamos.
MICHAEL - Sinto muito.
ANDREIA - Não precisa. Ele era um estúpido. Eu não sabia disso na época, tem tanta coisa que a gente não saber quando namora.
MICHAEL - Isso é verdade mesmo.
ANDREIA - tipo, da pra acreditar que ele não sabia consertar uma pia ?
MICHAEL - HOU! Sério ?
ANDREIA - Ele me ligou no trabalho dizendo: o que eu devo fazer ? Eu disse : não me importo com o que faça. Comprei argamassa, use uma rolha, use goma de mascar mas conserte isso!
E todos da mesa riram
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS SECRETAS (Romace Gay)
Любовные романыO livro conta histórias da vidas de 5 gays em uma cidade grande, mas não entre as maiores dos EUA. Eles são brin , Michael , EMMETT, TED eo jovem justin. menor de idade. São 5 homens gay com perfis diferetes, que trazem a tona uma boa parte dos...