Michael ainda esta trabalhado no supermercado, ele ver o cara que acaba de pedir informações saindo abraçado com outro cara, uma de suas amigas de trabalha Marly lê chama e diz : Michael olha! Bichinhas.... Michael solta uma risada, os dois cara vira pra traz ver Michael rindo, ele tenta desfaça mais cara solta seu carrinho de compra e vai embora.
NO TRABALHO DE BRIAN
Brian está em reunião no seu trabalho para o lançamento de nova marca de cerveja.
BRIAN - A diferença entre a nossa cerveja e a deles e que a nossa diz " sexo" e não Clydesdales, se você ver parecer legal se quiser ser popular, se você quiser transar, esta será a sua bebida, mas eo modelo ?
Brian apresenta um bainer com cara de cueca com uma cerveja na mão.
Um dos empresário da reunião diz.EMPRESÁRIO - Eo modelo ? Tem certeza que ele não está muito..... aah
BRIAN - Gay ?
Brian vira para as mulheres que está muitos tão na nessa.
BRIAN - Senhoritas ?
EMPRESÁRIA DE MARKETING - Não me importaria se ele fose, transaria com ele de qualquer forma.
Brian vira para un dos sócio .
BRIAN - O que você acha ?
ALEX - Não havia pensado nisso.
NA ESCOLA DE JUSTIN
JUSTIN está no vertiario dos meninos, que acaba de sai do teu no de futebol, todos aqueles meninos com suas bariguinha de tanquinho, bunda redondinhas e perfeitas justin olha pra cada um deles, olha para os meninos nuns que estão tomando banho mais desfaça, ele deixa seus livros cai estão de propósito pra pode se abaixa e olha mais os caras nus tomando banho. Os garotos começa a ser verti pra ir fazer segundo treino, e o time sã pro campo, Justin cheio de tesão tbm vai, chegando no campo ele encotra sua amiga na arquibancada, ele senta do lado dela e começa a dezenha e um cardeno os meninos jogadores.
JUSTIN - Adivinha o que fiz na noite passada.
DAYANE - Dormiu ? Como eu ?
JUSTIN - Eu transei a noite toda. Com aquele cara que eu conheci. Brian Kenny. A gente transou até as seis da manhã. Bem, você não está chocada ?
DAYANE - Não estou. Eu já tinha uma idéia que você fosse, sabe ? Mesmo sem ter me dito nada antes.
JUSTIN - Estou contando agora.
DAYANE - Affs, quer pouco do meu salgado ? Então, como é ?
JUSTIN - BEM, no começo eu não sabia de nada, mas terminei sabendo tudo.
Um dos jogadores crita OLHA BOLA, OLHA BOLA , a bola por pro rumo de justin, ele agara ela com a mão. Um do jogadores vai busca justin joga pra ele.
JOGADO - OBRIGADO.
DE VOLTA A REUNIÃO DE BRIAN
Os empresários e todos que paticipa da reunião vão embora, fica só Brian, Alex e a secretária, Brian fica olhado pro Alex e secretária diz :
SECRETARIA - Ele é casado. Pai de dois filhos.
BRIAN - Aah um homem de família.
ALEX - Com licença. Você sabe me dizer onde fica o banheiro masculino ?
SECRETARIA - E bem no final do corredor a esquerda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS SECRETAS (Romace Gay)
RomansO livro conta histórias da vidas de 5 gays em uma cidade grande, mas não entre as maiores dos EUA. Eles são brin , Michael , EMMETT, TED eo jovem justin. menor de idade. São 5 homens gay com perfis diferetes, que trazem a tona uma boa parte dos...