Brean deixou nos lá na porta da balada pra ios com TED, fomos e direção ao corre o não o cata que não para de me olha está no estacionamento e não para de olha pra mim.
ENNETT - Olha, e o seu admirador com um pacote enorme!
Passo do lado dele e digo: encotre outro cara pra olha. Não estou interessado. Vai pra casa.
Enquanto isso Brian chega em seu apartamento com jutins, entra joga sua jaqueta no chão na sala e vai e direção a cozinha.
BRIAN - Não vai entra ?
Jutins entra pela no apartamento olhado pra todos os lado mais estava tremendo de Mendo.
BRIAN - fecha a porta .
Justin fecha a porta, do aprtameto começa a anda por ele até chega a cozinha e ver Brean se camiseta com uma garrafa de água na mão.
JUSTIN - Este é um lugar muito interessante.
Brean abre a garrafa de água e começa a joga pelo seu corpo, a água corre pelo seu peitoral deixa jutin maluco, ele balança seu cabelo molhado enquanto seu corpo fica molhadinho, água passa pelo seu tanquinho deixado mais gostoso.
JUSTIN - eu gostei da sua cozinha.
BRIAN - Você gosta de coisas diferentes, não é ?
Enquanto isso Brian ia tirado suas calsa ficando só de cueca na frete de Justin.JUSTIN - Tudo bem. Gosto mais de cherrios.
BRIAN - NÃO do tipo que se come com bananas. Meu disco-Farmaceuta fez isso especialmente pra mim.
Brian tira remédio do bolso.JUSTIN - SOU muito alérgico a muitos tipo de drogas. O médico me deus penicilina, eu quase morri. E ... tylenol.
BRIAN - Tylenol ? Niquem e alérgico a tilenol, isso é o que dão quando você é alérgico a todas as outras coisas.
Brian passa a mão em seu pau dando um ecitada, e jutins olho com uma cata de preculpado e medo.
JUSTIN - Codeine. Codeine e a pior de todas. Tenho diarréia e vômito sem controle ao mesmo tempo.
BRIAN - Então vou tentar manter essa bem no alto da minha prateleira, fora de alcance.
Brian tira toda sua cueca ficado sem roupa na frente de jutin, pega em seu pau fica massagiando, e jutins da mordida nos lábios e fica inprecinado com que ver aquele cara gostoso em sua frete sem roupa.
BRIAN - Então, você vem ou vai ? Ou vem você vem e depois vai ? Ou você vem e ficar ?
Justin começa a tira a camiseta e vai em direção e Brian, da um Beijos e sua boca, e passa mão em sua bunda, Brian começa abri o zíper da calsa de jutins , passado a mão em seu pau e os discos de beija localmente, começando a esfrega o seus pau um no outro.
ENQUANTO ISSO NO OUTRO LADO DA CIDADE
Depois de Brian abadona nos na porta da balada finalmente chego e casa, desse eu e EMMETT, pois ele está morando um dias comigo.
EMMETT -Obrigado pela carona até mais.
Saímos do carro, TED acelera e vai embora, logo em seguida um carro vira a rua. E estaciona do outro lado da rua.
EMMETT - Meu Deus, olhe ! Ele deve ter seguindo a gente.
O cara que ficava me encarando na balada estava lá do outro lado da rua.
Droga, e bem o que eu precisava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS SECRETAS (Romace Gay)
RomanceO livro conta histórias da vidas de 5 gays em uma cidade grande, mas não entre as maiores dos EUA. Eles são brin , Michael , EMMETT, TED eo jovem justin. menor de idade. São 5 homens gay com perfis diferetes, que trazem a tona uma boa parte dos...