Sim e isso mesmo Brian agora é pai, ele dá porta fica olhado seu filho nas mãos de Lindsay, do lado de Lindsay esta sua mulher mel , Brian começa a caminha até beira da cama.
BRIAN - Quando começou ?
MEL- Por volta das sete.
LINDSAY - E seis horas depois, aqui está ele.
Lindsay olha pra seu filho e acarecia.BRIAN - Eu gostaria de ter estado aqui.
LINDSAY - Ele parece muito com você.
BRIAN - Acho que ele meu, então.
LINDSAY - Você quer segura-lo?
E Brian pega seu filho no colo
MEL - CUIDADO, não derruba ele.
BRIAN - Isso era exatamente o que eu tinha em mente.
LINDSAY - Já pensamos em nomes. Mel quer chama-lo de Abraham, que é o nome do avô dela, mas eu gosto de Gustavo.Todos no quarto fica calado olha um para outro, briga da olhada para seu filho e olha pro seus amigos que estão na porta.
BRIAN - O que vocês acham ?
JUSTIN - Ele não sobreviveria o primeiro dia na escola como Abraham. Mais acho que Gustavo está ok.
MEL - Muito obrigada, que diabos é você ?
BRIAN - Nome dele é.....
MICHAEL -JUSTIN
BRIAN - Você estava no telefone quando ele gozá em mim.
Todas as lésbica que estava na sala começaram a resmunga achando nojento.
LINDSAY - Kkk Brian!
BRIAN - ELE não consegue evitar, tem apenas 17 anos.
MEL- Você é Lindsay tiveram um bebê está noite.
BRIAN - Sim, mas o meu não mama nos meus peitos. A não ser que eu queira.
Brian olha para Justin, e Justin da sorriso.
BRIAN - Gustavo. E um lindo nome de sapatao. Vamos Gustavo, sorri pro papai.
Brian entrega o filho para a mãe, e sai do quarto logo, vai para cobertura do hopital e acede um cigarro. Michael vai logo atraz
Michael - e fastidioso ver aquele monte de lésbicas bajulando ele é fazendo voz de bebê.
BRIAN - E o que as mulheres fazem com os bebês,
MICHAEL - Quem está falando do bebê ? Estou falando do justin. E meio estranho você fica com um garotinho, e acede o mesmo tempo e ecitante, não é ?
BRIAN - O que ? Ter rugas como se fossem um relógio? Lembrando que você envelhece cada minuto ? A cada segundo ?
MICHAEL - Pensado assim você grisalho logo. Acho que vi um fio branco.
Michael leva a mão até cabelo de Brian e puxa um fio.BRIAN - Porque ninguém tentou me parar ?
MICHAEL - Ola...... alguém tentou sim. Mais você não deu ouvido. Deixou a Lindsay encher a tua cabeça com um monte de elogios idiotas. "Brian você é tão bonito. Ou ou Brian você é tão esperto, você te, genes ótimos, Brian e não apenas os seus corpo gostoso". E agora você é pai de um menino, pro resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS SECRETAS (Romace Gay)
RomanceO livro conta histórias da vidas de 5 gays em uma cidade grande, mas não entre as maiores dos EUA. Eles são brin , Michael , EMMETT, TED eo jovem justin. menor de idade. São 5 homens gay com perfis diferetes, que trazem a tona uma boa parte dos...