Trabalho de Artes!

95 7 11
                                    

Logo depois que nos saímos do refeitório dando risadas que bem uma maluca, nos fomos cada um para a sua sala, chegando lá, a professora perguntou se todos tinham trago o material para fazer o trabalho, como eu não sabia, já que era meu primeiro dia de aula, eu só fiquei observando oque todos estavam fazendo.

O trabalho foi feito em uma grande área cimentada da parte da escola, eu me sentei em uma cadeira que tinha lá, e fiquei observando todos, a professora estava brigando com um deles, porque ele tinha colocado o trabalho no chão e era pra por em cima de um pedaço de papel ou saco plástico, mas, a parte mais engraçada foi no final, um colega estaca lavando a mão em uma torneira ali perto, e Gabs colou a mão por cima para lavar, ele empurrou ela, ela chingou ele e saiu correndo, quando Gabs estava descendo uma escada para correr dele, ele quase chutou a cara dela a fazendo desmaiar, eu dei tanta risada, não sabia se eu ajudava ela ou ficava dando risada como uma foca entalada com um pedaço de peixe.

O trabalho terminou e fomos para a próxima aula que era a de inglês, ufa, finalmente uma matéria em que eu saiba alguma coisa!

Mas, o assunto era aquela coisa chata do verbo To Be, alguma coisa assim, eu resmunguei baixo. Mas, parece que a professora tinha ouvido super sônico

-Reclamando de algo senhorita Bruna? -todos olharam para mim-
-Está falando comigo?
-Tem outra Bruna presente na sala?
-Não sei!-Me levantei da cadeira e perguntei se tinha outra Bruna na sala- Bem, ninguém levantou a mão, então, acho que só tem eu mesmo! -todos começaram a rir, e aquele garoto tinha olhado e sorriu pra mim, depois voltou a ficar debruçado em cima da mesa-
-Está achando isso uma brincadeira? Pois, vá para a diretoria agora mesmo!
-Mas.....
-AGORA!!
-É uma vagabunda velha chata, mesmo!
-Oque disse?
-Nada.

*********
Então meus caros amigos, essa parte do trabalho de artes, foi baseado em fatos reais comigo.

Uma Historia.Onde histórias criam vida. Descubra agora