MAS WHAT? COMO ASSIM ''SAENG'' DESDE QUANDO ELE TEM LIBERDADE PRA ISSO?! E TAMBÉM, COMO GABS OUSA A DAR MEU NUMERO? EU DEIXEI? MAS EU ACABO COM ELA!!
Depois de ver aquela mensagem não consegui dormir a noite toda, então me levantei e fiquei assistindo televisão até a hora de ir pra a faculdade.
Tomei um banho, me arrumei e fui até o quarto de Gabs esperar ela e falar sobre o meu número
-Oii Bru!-ela disse abrindo a porta-
-Oi?! Oi o caralho!
-Nossa! Oque foi?!
-Oque foi?! Tá bom, eu digo oque foi! Como você teve a audácia de dar meu número pra qualquer um?
-Aah, você tá falando do Hansol!
-Bingo!
-Ele não é qualquer um! Ele é seu amigo, não é?!
-É, mas você não tem o direito de dar o meu número!
-Não me culpe, ele fez chantagem!
-Qual? Oque ele fez?
-Ele me ofereu 5 caixas de chocolate!
-Aaah não! Fala sério! Você se vende por tão pouco?
-Não foi tão ruim assim! Melhor que nada. Mas então, vamos?
-Vamos sim.Nos saímos do prédio e ficamos conversando o caminho todo, mas quando nos chegamos na frente da escola, Gabs viu um vendedor de pipoca e foi até lá e eu continuei o caminho, chegando na frente da escola eu me bati com o JB.
-Ôh!! Olha por onde anda!
-Desculpe! É que você é tão baixa que não vi você!
-E você é tão alto que pensei que tinha batido em um poste ambulante!
-Pelo menos sou o poste mais bonito do mundo!-ele sorriu-
-Ah claro! Tão lindo quanto um babuíno!-dei um sorriso ironico-
-Aff garota, sai daqui!
-Se você saísse da frente, seria mais facil!
-Eu não saio! Mude seu caminho!
-Eu não vou mudar!
-Então passe por cima!
-Tudo bem!-dei um chute no ''amiguinho'' dele e ele se abaixou de dor-Pronto! Caminho livre!-soltei um beijo pra ele-Eu fiquei andando pelos corredores da escola enquanto as aulas ainda não tinham começado, quando eu vi passar um garoto pelo corredor, e ele estava de mãos dadas com Véu
-Bruuuu!-Véu grita e vem até mim-Você está lembrada de hoje a noite, não é?!
-Hoje a noite?-perguntei confusa-
-A minha festa sua boba!
-Aaah é mesmo! Tinha esquecido completamente!
-Ah e também, quero lhe apresentar ao meu namorado, Bruna esse é o Min Soo, Min, essa é a Bruna!
-Prazer!-ele estendeu a mão-
-O prazer é todo meu gato!-ri e estendi a minha mão-Vem ca, cê num tem nenhum amiguinho não?!
-Bruna!!!-disse Véu rindo-
-Oque?! Tenho que aproveitar a oportunidade migs!
-Eu sei mas...-o sinal tocou a interrompendo-
-Bem, eu acho que temos que ir!
-Tchau amor!-ela deu um selinho nele-Vamos Bru!
-Bora!Nos fomos cada uma pra sua sala, a minha era aula de geografia.
-Bem, eu tenho um trabalho pra vocês!-disse o professor-
-Ah não!!!-todo mundo disse juntos-
-Ah sim! O trabalho vai ser pra vocês falarem de um lugar, são eles: Brasil, França, África, Austrália...-ele foi falando o nome de vários lugares para a escolha- E vai ser em dupla.
-Professor!-alguém levantou a mão-Vai ser sorteio?!
-Sim!
-Que droga.-todos disseram juntos-
-Vamos fazer o sorteio.-ele escreveu o nome de todo mundo em um papelzinho e depois enrrolou e colocou dentro de um pote- Vamos começar.-ele foi dizendo o lugar e depois as duplas- O Brasil vai ficar com....
-Por favor que seja eu.-falei baixo e cruzei os dedos-
-O Brasil vai ficar com Bruna...
-Yes.-disse baixo-
-Vai ficar com Bruna e Jaebum!
-WHAT?!-me levantei da cadeira-
-Como assim?-JB exclamou-
-Eu me RECUSO a fazer trabalho com esse projeto de Satanás!
-Eu não quero fazer trabalho com essa aí! Melhor fazer sozinho!
-Pela primeira vez eu concordo com ele! Melhor fazer sozinha mesmo!
-Não! Já está decidido! Vão fazer vocês dois juntos e pronto.-o professor disse em um tom de raiva- Agora sentem!
-Inferno!-me sentei-
-Caralho!-ele se sentou logo depois-
-Agora que as duplas já estão decididas, quero que se juntem e eu vou dizer oque é pra fazer!-todos se juntaram menos eu e JB- Oque vocês estão esperando para se juntarem?!
-Eu não vou até ele!
-Nem eu vou até ela!
-Vocês querem parar de brigar pelo menos uma vez?!
-Não!-falamos juntos-
-ANDEM LOGO E SE JUNTEM!
-Tá, tá! Calma! Vem logo JB!
-Eu não! Você venha até aqui!
-Affz! Tá legal! Se o capeta não vem até você, você vai até o capeta!-sai arrastando a cadeira até a sua frente-
-Bem que você poderia levantar a cadeira neh?-ele disse-
-Poderia! Mas não quis!-falei e levantei o queixo-
-Bem, como já estão todos juntos, vou falar oque eu quero! Vai ser bem simples, é só vocês falarem um pouco sobre o lugar, trazer um exemplo de música e comida! Quero esse trabalho para daqui as 3 dias!
-Moleza! Anota aqui oque ele disse!-falei jogando um papel e uma caneta-
-Porque eu?!
-Porque eu que vou fazer o trabalho todo, você pelo menos tem que anotar alguma coisa!
-Como assim você vai fazer o trabalho todo?!
-Você é burro amigo?! Vou fazer tudo sozinha!
-Porque?
-Porque nem ferrando você vai entrar na minha casa! E depois, o Brasil é meu país natal, então eu sei de tudo!
-Não! Eu vou fazer também! Porque eu também quero a minha nota!
-Eu falo que você fez alguma coisa!
-Não! Não confio em você!
-Aaah que inferno viu?! Tá bom, anota aí.-falei meu endereço pra ele- Amanhã as 8:30, se chegar atrasado não vai entrar!
-Pronto! Estão liberados!Nos saímos da sala sem arrumar nenhuma cadeira, mas eu ainda não acredito que vou fazer trabalho com esse Satanás, porque comigo Deus?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Historia.
RandomComo será que Bruna vai ser em sua nova cidade? Quem será que irá conquistar seu coração? Será que ela irá ficar lá pra sempre?