Começo do plano

70 10 5
                                    

Elas foram e eu fiquei um pouco deitada no sofá e acabei dormindo.

Me levantei, coloquei a comida do Hunter, tomei banho e fui me arrumar para a escola.

Chegando na frente do prédio, o Suwoong aparece e nós vamos para a escola juntos conversando no caminho.

Até que Véu, Karyn e Gabs tinham razão, ele só parecia ser chato de primeira, mas depois até que melhora mais.

Chegando na frente da escola, Véu e Karyn me param

-Maninho, sera que você poderia nós deixar a sos um pouco?

-Claro.-ele entrou na escola-

-Oque houve?-perguntei-

-Já tá sabendo?

-Do que?

-O JB e o Sungjae viajaram para fora do país!

-Mintira? Tô bege!

-Seríssimo!

-Mas qual a causa?

-Ninguém sabe, a diretora só chegou falando isso para os alunos.

-Gente, eles eram tão legais, e agora? Quem vai me perturbar nas aulas?

-Tem a gente!

-E o meu irmão!

-Ah, falando nisso, a gente percebeu muito bem que você chegou com o Suwoong aqui.

-Ah, é mesmo? Juro que nem percebi, tava tão óbvio assim?

-Para de idiotice garota! Vem, bora pra sala!

Nós fomos cada uma para sua sala, Véu tinha essa aula comigo, então sentamos eu, ela e Suwoong.

O professor falava, falava e falava, e ninguém prestava atenção, uns estavam conversando, outros dormindo, alguns mexendo no celular e nós três falando sobre coisas aleatórias, coisas que não faz parte da realidade, até que o sinal tocou.

Nós todos saímos e fomos para o pátio da escola e ficamos observando os meninos jogarem vôlei.

-Tive um ideia!

-Oque foi Karyn?

-Como a gente tá sem nada pra fazer, que tal ficar torcendo para o Suwoong?

-Tá loca?

-Qual problema Bru?

-Eu topo de boas! É só para zoar!

-Tá bom!

Nós nos levantamos e gritamos o nome do Suwoong e começamos a pular.

Tanto que ele fez 5 pontos e nós ficamos lá, gritando pra ele feito três odiotas.

Depois disso, a gente foi para a sala e teve a última aula.

Na hora da saída, quando eu já estava no meio do caminho, o Suwoong aparece

-Você soube?

-Do que?

-Os seus amigos foram embora.

-Ata, é isso, soube sim! Porque?

-Nada, você parece que nem se importou.

-Mas só parece mesmo, eu vou sentir muito a falta deles, principalmente do JB.

-Porque?

-Ele era realmente um pé no saco, mas era legal as vezes!

-E o Sungjae?

-A gente mal se falava, nós só ficavamos nós encarando durante a aula toda.

-Mas você tem mais amigos, não é?

-Tenho sim, tem o Hansol, o Xero e o Jackson, que eu nunca mais vi.

-Você è cheia de amigos.

-Sim. Mas, porque você está me acompanhando até em casa?

-Eu ia vir com Véu, mas aí ela me disse para vir com você, já que ela iria demorar mais na escola.

-Tá bom.

Nós ficamos conversando pelo caminho até o prédio, ele me deixou na entrada e foi conversar com um garoto só outro lado da rua.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Historia.Onde histórias criam vida. Descubra agora