Diretoria de Novo

56 5 11
                                    

Depois do Xero ter saído eu fiquei assistindo Procurando Nemo. Depois eu fui dormir, quer dizer, eu tentei. Mas tava muito ansiosa pelo convite de Hansol.

Acordei, depois de dormir uns 20 minutos. Tomei um banho rápido, vesti a roupa e fui para o elevador. Adivinha quem eu encontrei lá?

Eu- Oi Gabs.

Gabs- É Gabriele para você.

Eu- De boas.

Gabriele- Sério.

Tive uma sensação estranha, então algo me lembrou do bilhete. Fui olhar onde pus e... SUMIU. COMO ESSA PORRA PODE TER SUMIDO.

Eu- NÃO, NÃO NÃO. COMO SUMIU?

Gabriele- O que sumiu garota?

Eu- Nada. Deixa para lá.

Cheguei no colégio, joguei minha mochila na cadeira e joguei tudo que tava dentro no chão. E nada do bilhete aparecer.

-Droga, droga! Cade esse bilhete?

O professor chegou na sala.

-Procurando alguma coisa Senhorita Bruna?-ele pergunta colocando seus livros em cima da mesa-

-É que eu perdi um papel!

-E que papel era esse?

-Era um papel muito importante! Não poderia perder ele por nada!

Fiquei procurando igual a uma louca pela sala, então como não achei, resolvi sair

-Prof, me desculpe! Mas eu vou dar uma saída aqui! Já volto!

Sai da sala, procurei nos corredores, no refeitorio, mas nada de achar, então resolvi refazer meus passos de casa até a escola.

Então sai, olhava pelo chão fixamente enquanto eu andava, eu não conseguia ver nada que estava a minha frente, então bati em alguém

-Ôh garota! Olha por onde anda!

-Saia da frente! Não está vendo que estou ocupada?

O empurrei, mas antes olhei o rosto dele, mas só deu para ver o cabelo, era mais ou menos um platinado a cinza, por ai, mas continuei seguindo meu caminho até chegar em casa. Entrei no meu quarto e tentei me lembrar do que tinha acontecido antes do papel sumir.

-Bem, quando eu cheguei da escola ontem, eu ainda estava com ele, então joguei a minha mochila no sofá e fui tomar um banho, colocar uma roupa e procurar alguma coisa para comer, depois disso o JB chegou! Então peguei minha mochila e joguei tudo no chão! Deve ter sido a hora em que o bilhete caiu! Mas o JB não poderia ter pegado, já que eu estava o tempo todo com ele! Ai Bruna! Lembra, lembra!!!!! Quem mais estava aqui antes do bilhete sumir? Quem? Quem? Pera..... O Xero! É! O Xero, quando ele entrou eu tinha o deixado na sala sozinho! Então ele pode ter pegado o papel! Porque eu me lembro bem que quando eu cheguei, ele tinha pegado alguma coisa!! E tá explicado porque ele me fez aquela pergunta se eu tinha visto o Hansol! Fruta que caiu! E agora? Me lasquei! Já sei!-estalei meus dedos- Vou ligar pró Hansol!

Peguei meu celular, vi a mensagem que ele tinha me mandado e liguei para o número

-Atende! Atende! Rápido!!!

-Alô?

-Hansol??

-Sim! Quem é?

-Sou eu! Bruna!

-Ah baixinha! Pode falar, oque foi?-ele falou alegremente-

-Você viu o Xero por acaso?

-O Xero?-ele mudou o tom de voz-

-Sim sim!

-Não, porque?

-Não era nada não! Tchau! Tenho que desligar!

-Ok, tchau!

MERDA, MERDA, MERDA!!!! MERDA MIL VEZES! Quando eu encontrar o Xero vou arrancar a cabeça dele e servir no jantar!

-AI DROGA! A ESCOLA! ESQUECI!!

Sai do meu quarto correndo que nem o Flash, tanto que tinha esquecido o celular em cima do sofá!

Quando cheguei na escola, a diretora me para no portão, com uma cara de demonia

-Olá querida Diretora! A Senhora está bem? Como foi o seu dia? Foi alegre? Foi animado?

-Senhorita! Sem rodeios!

-A senhora está vendo eu rodeando por aqui?

-Oque disse?

-Nada!

-Venha! Va para a sala agora!

-Inferno!

-Oque?

-Nada, osh!!

-Se a Senhorita pensa que estou surda, pode tirar o seu cavalo da chuva!

-Que eu sabia não tenho cavalo, e muito menos está chovendo!

-Eu ouvi isso!

-CARALHO! A senhora tem ouvido super sonico agora é?

-Já chega! Para a diretoria, AGORA!

-Me fodi!

Sai caminhando com ela atrás de mim sem parar de me olhar, até que quando chego na diretoria, o garoto com quem eu me esbarrei na rua estava lá, então, ele começou a me encarar

-Que foi? Nunca me viu não?-mas que pergunta foi essa que eu fiz? É claro que ele nunca me viu, além daquela vez que eu me bati com ele agora a pouco-

Uma Historia.Onde histórias criam vida. Descubra agora