Festa pt 2

78 7 3
                                    

Nos entramos. CA-RA-LHO! Nunca vi um lugar tão cheio assim!

Quando entrei, percebi que estava tocando a minha música preferida, Dress Up do Boys Repúblic. Comecei a dançar feito uma maluca junto com Gabs, até alguém esbarrar em mim e melou minha blusa.

Eu- OLHA POR ONDE ANDA SEU OTÁRIO.

JB- Xii, la vem ela de novo.

Eu- Eita porra. Vamo fazer um acordo. Você vai para lá- apontei para o lado- e eu fico aqui e ninguém encomoda ninguém!

JB- E porque eu vou e você fica?!

Eu- Primeiro, eu na tava aqui, segundo, as mulheres mandam nessa porra e terceiro a festa é da minha amiga e não da sua!

JB- E quem te garante que ela não é minha amiga também?

Eu- Como você ousa descordar de mim mero mortal?! Agora você irá provar a irá dos deuses do Egito!-peguei uma latinha de refri, abri e joguei em cima do cabelo dele!

JB- Sua ...

Min Soo- Calma cara.

Véu- É gente, se acalmem.

Min Soo- Vou ajudar ele com o cabelo e você ajuda ela com a blusa.

Véu- Certo- ela deu um selinho nele- gente, você se mete muito em briga né.

Fomos ate o quarto dela, Véu me emprestou uma blusa dos Roling Stones, depois voltamos. Do nada ela sobe onde o DJ estava e para a música.

Véu- GENTE, FORMEM PARES. ESSA MÚSICA É LENTA, O PONTO ALTO DA FESTA.

Todos ficaram em pares, menos eu, do nada alguém me puxa pelo braço, põe a mão em minha cintura e dança.

???- Bom, pelo visto sobrou a gente não é ?

Ele estava de calça, com um casaco de capuz e um tênis.

Eu- Bom, Gabs tá dançando com um cara. Karyn também e Véu tá com o namorado. Mas você não é uma má companhia Sungjae.

Sungjae- Porque você estava brigando com o JB?

Eu- Porque ele se bateu comigo e derramou suco de uva em cima da minha blusa favorita.

Sungjae- Nossa, do jeito que você é, imagino como deve ter ficado, oque você fez depois?

Eu- Joguei uma latinha de refrigerante no cabelo dele!

Sungjae- Bem feito!-ele riu-

Eu- Pera, aquelas pessoas que Véu está conversando, eu conheço...

Ele parou de dançar e me soltou.

Eu- Wow, bem... Até mais Sungjae.

A música acabou e ele poz o capuz e foi para onde estava antes. Do nada Véu vem correndo até mim.

Veu- Ann né... Tô sabendo de vocês dois- ela fez um coração com a mão.

Eu- A tá. Não somos nada. Mas falando em coração- eu apontei para Mim Soo- Como você conheceu ele.

Véu- É uma longa história. Mas eu te falo na aula. Agora vai se divertir.

Karyn- Oque aconteceu pra você ter trocado de camisa?

Eu- O idiota do JB derramou suco de uva em mim.

Karyn- Caralho, e aí?

Eu- E ai que eu derramei refri no cabelo dele!

Karyn- Caramba!! Essa é a minha amiga!

Eu- Mas vem ca, você não tá achando essa música muito lenta não?

Karyn- Tô sim, porque?

Eu- Vou aqui e já volto!

Fui até o DJ e pedi pra ele colocar uma música mais animada.

Fui até Karyn e nos começamos a dançar que nem duas malucas, parecendo que tínhamos acabado de sair do hospício.

Enfim, dancei muito, comido muito, bebi muito, refrigerante é claro e me meti em uma pequena treta com o retardado do JB.

E então, quando a festa finalmente já tinha acabado era de madrugada, saímos eu, Gabs e Karyn juntas para irmos pra casa.

Quando estavamos andando alguém me puxou pelo braço

???- Porque você não dançou comigo?

Eu- Oi...

-----------------------------

Oie gente, gostaram do capítulo? Tenho algo interessante para vocês, esse capítulo foi feito pela minha amiga Verenasantos505.

Uma Historia.Onde histórias criam vida. Descubra agora