Good Bye, NYC

1.1K 40 3
                                    

Guardei meu livro dentro da bolsa e fui me sentar no sofá da sala, tudo que antes havia no meu quarto já tinha sido levado. Naquele momento eu estava a espera de meu pai para ir ao aeroporto e dar adeus de vez à NYC, deixando-a de chamar de casa. Meu celular começou a soar em meu colo e eu vi o nome de Melanie no visor juntamente com uma foto nossa. Ela seria a parte mais difícil de deixar NYC.

- Alô?

- Chloe! Achei que não iria me atender, demorou uma eternidade!

Ri fraco e apoiei minha cabeça no encosto do sofá.

- Hey, Mel. Eu estava um pouco distraída, me desculpe.

- Eu não vou te perdoar, assim como não vou te perdoar por me abandonar aqui nessa cidade sozinha.

- Mel, você sabe que eu não queria isso, mas você sabe também que não tem como discutir com Matthew Stone quando ele tem uma ideia, ainda mais que interfira em seus tão preciosos negócios.

Bufei jogando a cabeça para trás e cruzei minhas pernas, largando meus sapatos no chão.

- Ele podia te deixar aqui morando com a sua mãe, assim você não precisaria se mudar.

- Entre ter que deixar Nova Iorque para me mudar para o Havaí e morar com a minha mãe, você tem alguma dúvida do que eu prefiro, Mel?

Ela riu do outro lado do telefone e eu acabei a acompanhando.

- Chloe, você faz parecer que morar no Havaí é algo terrível.

- E é! Eu não conheço ninguém de lá, além de ter a minha vida aqui em NYC. Não é justo eu ter que largar tudo.

- Você sabe que se eu pudesse eu me mudaria com você, não sabe? Imagina só, praia, sol, surfistas gatos e quentes.

- E tudo isso não tem nada a ver comigo, nada mesmo. Eu sou uma pessoa extremamente urbana.

- Você vai acabar se acostumando. E não pense que vai escapar de visitinhas minhas de vez em quando.

- Isso se eu não resolver mandar alguém te buscar antes - admiti rindo.

- Você pode apostar que eu não vou reclamar nem um pouquinho.

Nós duas rimos e eu cessei a risada aos poucos ficando em silêncio. Eu iria sentir uma falta danada daquela maluca.

- Chloe, você está aí?

- O que? Ah, sim. Estou aqui.

- Você sabe que eu vou sentir muito a sua falta, não sabe? - ela admitiu.

Meus olhos pinicaram enchendo de lágrimas e eu podia imaginar que os delas deveriam estar iguais.

- Sei sim, Mel. Eu também vou sentir muito a sua falta, amiga.

No mesmo instante a campainha soou e eu me levantei ainda com o celular na mão. Deveria ser mais um dos carregadores, o porteiro não havia interfonado avisando que alguém subiria.

- Só um segundo, eu só vou ver quem está...

Quando abri a porta vi Melanie parada na frente da mesma com o celular no ouvido. Como eu havia imaginado, seus olhos estavam cheios de lágrimas.

- Eu não poderia deixar de te vir me despedir de você.

Choquei meu corpo com o dela, a apertando em meus braços com toda a minha força. Melanie me envolveu com seus braços compridos, ela era um tanto quanto mais alta do que eu.

- Eu não acredito que você veio até aqui. Você não estava ocupada? - perguntei a soltando e dando espaço para que ela entrasse.

- Ocupada com o que? Com a minha mãe me deixando louca com as coisas da faculdade? Eu resolvi dar uma fugida enquanto ela ia no salão fazer o cabelo e pedi para o Colton me trazer até aqui.

Hawaiian BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora