Abri meus olhos ao sentir o avião tocando o chão e me espreguicei na poltrona. Olhei pela janela, a luz forte do sol irradiava do lado de fora. Semicerrei os olhos me acostumando com a claridade. O jato foi diminuindo a velocidade até parar e soltei meu cinto de segurança, o aperto já estava me incomodando. Eu havia dormido durante todo o voo, meu corpo já estava começando a reclamar de dor pela posição ruim em que havia dormido.
- Vamos lá, gatinha. Está na hora de dizer oi para a nossa nova casa.
Meu pai soltou seu cinto e se levantou dando uma leve espreguiçada. Ele me estendeu a mão e eu a segurei me levantando, peguei minha bolsa e a coloquei no ombro. Papai seguiu para a saída do jato e o segui.
De imediato senti o calor do ambiente se chocar contra mim e todo o meu corpo se esquentou. Eu estava muito bem agasalhada devido ao frio de NY e não tinha nem sequer pensado que o clima estaria diferente no Havaí. Retirei meu casaco preto e pesado e a blusa de gola alta e manga comprida, ficando apenas de regata. Eu já estava me sentindo sufocada com todo aquele pano.
Desci a pequena escada e fui direto para o carro que estava à nossa espera. Entrei encontrando meu pai já sentado e falando ao celular. Vida nova, aí vamos nós.
(...)
O carro parou em frente ao "Stone's Resort" e nós descemos. Achei estranho, já que na minha cabeça iríamos direto para a casa nova. Papai percebeu a confusão estampada em minha face e colocou a mão em meu ombro, fazendo-me o olhar.
- Nossa casa fica pronta em alguns dias. Alguns dos móveis ainda não chegaram, mas já pedi para colocarem nossas coisas em uma das suítes presidenciais. Ficaremos no resort provisoriamente.
- Se é a única opção.
- Por enquanto sim. Ah, em uma semana teremos a tradicional festa de inauguração ao público. O últimos detalhes estão sendo feitos, mas está praticamente tudo pronto.
- Tudo bem, papai.
Entramos no resort e olhei tudo ao redor. Era grande como a maioria dos resorts do meu pai, só era um pouco mais praiano. Me lembrava muito o de Cancun. Os funcionários rapidamente tiraram todas as bagagens do carro, incluindo a pasta de mão que meu pai havia trazido consigo dentro do avião.
- Por que não vai conhecer a cidade? Vá para a praia ou algo assim. Preciso me encontrar com o meu pessoal daqui de Hilo para acertar as coisas e estarei de volta para almoçarmos juntos - ele disse me dando um beijo na testa.
- Eu vou encontrar algo para fazer, não se preocupe. Mas para ser sincera, no momento eu só consigo pensar em colocar uma roupa fresca. Não imaginei que fizesse tanto calor por aqui - brinquei e ele riu.
Seu celular começou a tocar e ele ter que me deixar sozinha no hall. Caminhei até o balcão de recepção e a mulher sentada sorriu em minha direção.
- Aloha, srta. Stone.
- Oi! Eu gostaria de pegar a chave para o meu quarto.
- Aqui está o cartão que destranca a porta. Se precisar de qualquer coisa, use o telefone do quarto para me avisar e será providenciado.
- Tudo bem. Obrigada.
Sorri e lhe dei um breve aceno, em seguida indo para o elevador e apertando o botão do último andar. O resort não era muito alto, fazendo da viagem até meu andar rápida. Abri a porta e sorri gostando do que vi. Não era a toa que aquela era uma das suítes principais.
Deixei minha bolsa na primeira mesa que encontrei e soltei meu corpo de bruços na cama imensa de lençóis brancos. Afundei meu rosto no travesseiro fofo e suspirei aceitando a realidade. Eu estava morando no Havaí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaiian Boy
FanfictionSurfista, pele queimada pelo sol, pranchas, praia. Essa é a vida de Justin Bieber, um garoto havaiano que é surfista amador e aspira entrar no mundo profissional. Tudo se resultará em uma reviravolta em sua vida quando Chloe, uma garota nova iorquin...