Chloe's P.O.V.Entrei correndo pelo hotel e vi funcionários rindo da minha afobação. Não passavam nem das três da tarde e várias coisas já haviam acontecido.
Assim que o elevador apitou em meu andar, desci e logo abri a porta. Deixei meus óculos sobre a mesa e comecei a tirar minhas roupas enquanto caminhava para o banheiro. Eu precisava de um banho decente.
Deixei meu corpo relaxar ao entrar com a água quente e exalando aroma de lavanda. Fechei os olhos e me escorando na borda da banheira. O surfista loiro me veio a cabeça.
Justin.
Ele havia sido simpático comigo, além de me salvar de uma morrer precoce. Ser desastrada sempre pareceu fazer parte da minha rotina. Deixei meus pensamentos viajarem, até ser fisgada de volta ao mundo real pelo toque do celular. Era o toque de Melanie.
- Piranha! Por que não me ligou assim que chegou? Você some, não me dá notícias, não manda sinal de fogo - ela reclamou do outro lado da linha logo que atendi.
Dei risada mexendo nas bolhas que se formavam na superfície da água.
- Deixa de ser exagerada, Mel. Eu cheguei e fui dar uma volta pela praia.
- Você? Na praia? Sozinha? - ela questionou rindo - Piada do ano, Chloe.
- Não é piada, Mel. Eu realmente fui à praia - suspirei - A verdadeira piada fui eu, que quase me afoguei com o pé preso à uma rede de pesca.
- VOCÊ O QUÊ? - seu grito me fez afastar o celular.
- Ei, se acalma que eu estou bem. Isso graças a um surfista.
- Epa, epa - ela me interrompeu -Eu ouvi surfista? Conte-me mais sobre isso, Chloe Stone.
- Um surfista me tirou da água e depois me levou para almoçar no restaurante da mãe. Nada de absurdo - respondi dando de ombros.
- Nada de mais? Poupe-me, Chloe - Melanie desdenhou - E ele era bonito?
Peguei-me mordendo o canto da boca ao lembrar de Justin. Se ele era bonito? Definitivamente.
- Terra chamando Chloe - Mel murmurou do outro lado da linha - Eu ainda estou aqui, caramba.
- Perdão, eu me distrai - respondi cobrindo o rosto e rindo - Sim, Melanie. Ele era bonito.
- Isso soa bem para mim - seu tom saiu interessado - Mal posso esperar para ver pessoalmente os havaianos.
Rimos juntas e soprei uma bolha que havia parado no meu nariz.
- Amiga, eu tenho que desligar. Minha mãe está aqui no meu quarto e se eu não lhe der atenção, ela irá me enlouquecer - ela anunciou com desanimo - Nos falamos depois?
- Com certeza. Ah, antes de você desligar, tenho algo para contar - sorri - Tenho um luau para ir mais tarde. Justin me convidou.
- Justin?
- O surfista - expliquei.
- Ah, sim. Gostei do nome. E ele deve ser realmente gato. Você é a pessoa mais fresca que eu conheço quando se trata de garotos.
- Isso é uma mentira gigantesca! - exclamei rindo alto.
- Eu apenas estou constatando fatos, amiga.
- Vá logo ver o que sua mãe quer, vai Mel.
- Ok, já que vocês está me expulsando - ela forçou uma voz tristonha e eu ri - Amo você, amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaiian Boy
FanfictionSurfista, pele queimada pelo sol, pranchas, praia. Essa é a vida de Justin Bieber, um garoto havaiano que é surfista amador e aspira entrar no mundo profissional. Tudo se resultará em uma reviravolta em sua vida quando Chloe, uma garota nova iorquin...