Senti alguém afagando meus cabelos e abri os olhos aos poucos, visualizando o rosto mais familiar da minha vida. Meu pai.- Bom dia, gatinha - ele sorriu quando me espreguicei.
Me sentei na cama e abracei seu pescoço, recebendo um beijo na cabeça.
- Eu cheguei ontem a noite e você já estava dormindo, mas me disseram que você foi a um Luau. Como é que foi isso? - ele perguntou risonho e eu deitei minha cabeça em seu colo.
Meu pai estava com o seu pijama azul favorito e o cabelo todo bagunçado, era o seu típico visual de domingo. Completamente diferente do que todos eram acostumados. Sem terno preto, sem sapatos sociais e sem cabelos alinhados perfeitamente.
- Eu fui dar uma passeio na praia como você me sugeriu e eu...
- Você o que? - ele franziu o cenho.
- Eu quase me afoguei no mar, meu pé ficou preso em uma rede - meu pai fez uma cara de espanto e antes que pudesse dizer qualquer coisa continuei - Mas como você pode ver eu estou ótima. Graças a um surfista.
- Surfista? Que história é essa, dona Chloe Stone? - sua voz saiu num tom falso de bravo que me fez rir.
- Não é nada do que você está pensando. Ele apenas me ajudou e depois eu acabei almoçando no restaurante da mãe dele. Era na beira da praia.
- Na beira da praia?
- Sim, e foi lá que aconteceu o Luau. Eu fui a convite do surfista que me salvou.
- E como é o nome do rapaz?
- Justin. Justin Bieber. Pai, a comida do restaurante da mãe dele é maravilhosa - passei a mão em minha barriga imaginando o peixe.
- Interessante. Qualquer dia nós iremos juntos comer lá, quero experimentar esta comida.
- Ok, vou te levar lá comigo quando o senhor arranjar um espacinho na sua agenda.
- Você sempre vai ter um espacinho na minha agenda, gatinha - ele sorriu com ternura - Ah, o que você acha de convidar o surfista para o jantar de inauguração que vamos dar na semana que vem?
Arregalei os olhos com a ideia. Minha cara deveria estar imensamente esquisita, porque meu pai começou a rir e bateu na ponta do meu nariz.
- A decisão é sua.
Ele me apertou em seus braços e eu sorri. Nos levantamos juntos e meu pai seguiu para o banheiro para um banho. Meu celular começou a tocar e quando vi, o nome "Heeni" brilhava no visor. Franzi o cenho e deslizei o dedo pela tela.
- Alô?
- Aloha! Como está, Chloe?
- Eu confesso que no momento estou surpresa com a sua ligação.
- Surpresa por quê?
- Eu não sei - respondi rindo - Só fiquei surpresa mesmo.
- Você foi embora cedo ontem por culpa do babaca do Bieber. Queria ter passado mais tempo com você.
- Eu também queria, mas foi melhor eu ter vindo embora. Já estava cansada por conta da viagem e tudo mais.
- Que tal se você viesse me ver surfar aqui na praia? Eu vou passar o dia todo fazendo isso, mas posso sair pra gente passar um tempinho juntos.
- Eu posso pensar no seu caso - desdenhei.
Ele riu do outro lado da linha e eu acabei o acompanhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaiian Boy
FanfictionSurfista, pele queimada pelo sol, pranchas, praia. Essa é a vida de Justin Bieber, um garoto havaiano que é surfista amador e aspira entrar no mundo profissional. Tudo se resultará em uma reviravolta em sua vida quando Chloe, uma garota nova iorquin...