Turtles

748 48 33
                                    

   Justin's P.O.V.


Heeni saiu com Chloe. Aquilo não me agradava nem um pouco.

- A garota é esperta, Justin. Nem se preocupa - Kale disse dando um tapinha em meu ombro.

  - Eu sei que ela é esperta. Minha preocupação é o Heeni.

- Ela está ficando com o cara, mas e dai? Por mais que não me agrade tanto, você sai com a minha irmã. E nós também acabamos de conhecer a Chloe.

- Eu só não gosto de ter uma amiga minha envolvida com ele. Justamente com ele.

- To ligado que você só quer ser amigo dela, Justin - Kale riu e entrou no restaurante da minha mãe.

Fiquei olhando Heeni sair com seu carro levando Chloe com ele. Ele não iria tirar outra pessoa de mim, eu não deixaria. Meus olhos se manteriam bem abertos.

Entrei pingando no restaurante e sendo na mesma hora expulso aos tapas por minha mãe, que me empurrou até os fundos. Voltei com uma toalha no ombro e peguei uma garrafa de Coca na geladeira, virando-a na boca e sentindo o gosto gelado esfriar meu corpo. Kale se sentou em um banco perto próximo a mim.

- Você nunca vai mudar - minha mãe esbravejou lançando o guardanapo em meu braço.

- O que foi? - perguntei esfregando a pele.

- Os copos estão ali, Justin.

- Qual é, dona Pattie?

- Nada de "qual é" - ela repreendeu - Higiene, Justin Bieber.

- Tudo bem, tudo bem - bufei e coloquei a garrafa vazia de vidro na caixa.

- Cade a Chloe? Eu vi ela ali na frente, achei que ela ir dar uma passada por aqui.

- Ela saiu com o Heeni - Lana respondeu se sentando no banco ao lado de Kale e escorando-se no ombro do irmão.

- O Heeni? Eu tinha visto os dois no Luau, mas... Pensei que não fosse nada serio - surpresa caiu no rosto de minha mãe.

- E não é - afirmei convicto - Ele vai brincar com ela e ela vai acabar saindo machucada. Eu conheço essa história.

Sentei-me no balcão e Lana começou a mexer em meu cabelo.

- Filho, isso já tem tanto tempo - minha mãe começou.

- Não defenda ele!

- Eu não estou defendendo ele, Justin. Mas você sabe que a escolha foi dela.

Dei um pulo descendo do banco, peguei minha prancha e corri pela areia até chegar ao mar. Cada parte de mim implorava para que eu ficasse sozinho.

Subi na prancha e remei para o fundo, para trás de onde as ondas quebravam. Eu só precisava pensar.
Me sentei sobre a prancha e finalmente consegui respirar. Heeni era culpado, isso era fato. Eu não deixaria ele machucar Chloe.

Peixinhos passavam entre meus pés e mal percebi um movimento próximo. Virei-me e encontrei Kale sobre sua prancha.

- Você sempre foge pro mar - ele parou e se sentou em sua prancha ao meu lado.

- É o único lugar em que eu consigo pensar.

Ficamos em silêncio observando o mar calmo e sentindo a brisa do mar bater contra a pele. Eu e Kale fazíamos isso desde moleques. Era costume meu e ele acabará aderindo.

- Vamos pegar mais algumas ondas? - perguntei dando fim ao silêncio.

- Eu só estava esperando você dizer quando - ele sorriu e deitou-se sobre a prancha.

Eu e Kale passamos o resto da tarde surfando. Quando finalmente retornamos à areia eu me sentia revitalizado. O mar tinha esse poder sobre mim.

Nós nos despedimos e eu fui para o restaurante. Ajudei minha mãe a guardar as mesas e cadeiras. Fechamos tudo e trancamos o restaurante. Fomos para nossa casa, que convenientemente era a alguns metros de distância da loja de pranchas do meu pai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hawaiian BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora