Acordei cedo, preparei o café, e liguei para o trabalho avisando que teria uns problemas pra resolver, chamei Manuel e o mesmo já estava acordado.
-Acorda sempre cedo?
-Sim, as vezes.
-Entendi - sorri - vou a padaria comprar pão, nosso dia será cheio, vamos tirar seus documentos e eu tenho que comprar umas coisas pro meu irmão.
- Túlio?
-Ele mesmo. Eu já volto.
Ao sair na rua as pessoas me olhavam, por estar de pijama, eu sinceramente não ligo, era tão comum.
Ao chegar na padaria faço o pedido e espero sentada em uma cadeira perto da porta.
Uma moça entra toda arrumada, provavelmente iria para o trabalho dali, ela me chamou atenção.
Pediu apenas um suco e logo foi atendida, quando virou, meu coração disparou, não acredito que Davilla estava ali, e como nunca havia visto por perto? A chamei sem pensar na sua reação.-Davilla, oi..
-Ah, oi...Anna?
-Como sabe o meu nome?
-Ouvi aquele senhor te chamar naquele dia.
-Ah sim.
Ela estava rindo e eu não sabia porque, até me olhar.
-Ah, o pijama tá engraçado?
-É que esse desenho é o meu favorito, e tá engraçado mesmo. Ninguém sai assim na rua, hoje.
-Eu saio ué - dê um riso bobo para ela, que estava corando.
Meu pedido saiu e perguntei se poderia acompanhá-la.
-Então, você mora onde?
-Ali - aponto para o prédio - e você?
-Também, moro no 12.
-Mentira! Esteve tão perto esse tempo todo - sussurro.
-Oi?
-Nada meu anjo. Quer almoçar comigo? Conheço um lugar que acabou de abrir, dizem que é bom...
Aceita aceita aceita aceita ACEITA!!!!!!!!!!!!!
-Por mim tudo bem, me pega às 12:00 ?
-Ás 12:00 ..
Entro em casa cantarolando e acordando Carol que grita do seu quarto
-Porra Anna, são 08:00, tá doida é?
Mas eu nem liguei, a felicidade era tanta que tirei Manuel para dançar e o mesmo não entendia o que estava acontecendo.
-Eu a conheci Manuel, eu a conheci! -pulava de felicidade por toda a casa.
-Conheceu quem menina?
-A Davilla, encontrei com ela na padaria e vamos almoçar juntas, vamos vamos, temos que nos apressar, 11:30 tenho que estar em casa, vou me arrumar e já vamos ver seus documentos.
-Mas e o pão?
-Deixa o pão aí Manuel.
Me arrumei em 5 minutos, liguei para Ismael que é um amigo meu e poderia agilizar todo o processo dos documentos. Só precisaríamos de uma foto do Manuel, e isso seria rápido.
Chamei o táxi e partirmos.
Eu estava em uma alegria só, acho que nunca sorri tanto em um dia.-Você gosta dela né?
-Gosto Manuel, não posso dizer que a amo, porque ainda não, mas ela mexe tanto comigo e encontrá-la foi...Tão ... Nossa.
-Eu entendo menina, espero que tudo dê certo, vocês formam um par perfeito.
-Obrigada, Manuel, você é um anjo.
Pela primeira vez o trânsito estava bom, tudo estava dando certo, chegamos rápido.
Enquanto Manuel estava com Ismael tirando as fotos e resolvendo as coisas, peguei meu celular e liguei para Roberta, uma amiga minha.Ligação On
- Oi amore
-Oi Anna, que saudade.
-Também estou, como tá a tia?
-Na mesma, estou tão preocupada. E por aí?
-Vou passar aí sábado para visitá-la, queria saber qual flor ela gosta.
-Que amor amiga, obrigada viu? Nossos parentes nunca aparecem aqui, é apenas eu e ela, estou no hospital a três semanas.
-Não te preocupa, sábado eu fico com ela, você vai pra casa e descansa. Amiga, sabe aquele peguete da Carol?
-Sei sim.
-Então, ele a traiu, e ela ainda tá mal, você sabe onde ele mora?
-O que você vai fazer?
-Nada, só falar umas boas pra ele.
-Não vale a pena Anna.
-Vale sim. Me passa o endereço por mensagem, preciso desligar. Sábado estou aí.
-Tá bom, mamãe vai ficar muito feliz, obrigada.
Ligação Off
-E aí, tudo certo? - pergunto me aproximando de Ismael e Manuel.
-Tudo certo, quarta-feira está tudo pronto.
-Obrigada Ismael, sua irmã está bem?.
-Está sim. E minha sobrinha nasceu.
-Sério? Que ótimo, fico feliz, qualquer dia passo por lá. Agora vou a uma loja de brinquedos comprar umas coisas pro Túlio.
-Esse moleque deve tá enorme né?
-Não sei. Vou ver ele hoje. Tô ansiosa e com saudade.
-Eu imagino.
-Bom, deixa eu ir.
Manuel se despediu e seguimos para o shopping.
O dia estava indo bem. Tudo dando certo, e meu sorriso tomando conta de mim.
Chegamos na loja de brinquedos e eu peguei os favoritos de Túlio, aqueles carrinhos, e robôs, ele também gostava de animais então comprei uns dinossauros, e claro, personagens de Hora de Aventura pra mim!!!
Era 10:40, e estávamos voltando pra casa, estava pensando em que roupa usar, maquiagem e cabelo, nunca me interessei por isso mas dessa vez estava tudo tão diferente, tá, sempre fui vaidosa quando saía pra festa mas...Pra encontrar uma garota, era tanto fez tanto faz. Mas Davilla era realmente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua - Lésbico
Storie d'amore"Quando a noite chega, sento-me na janela do segundo andar, observo A Lua, e lembro-me de quantas vezes essa lua nos ilumina, nos enche de amor"