Capítulo 1

501 31 16
                                    

Pov Zoraida.

Acordo muito cedo como sempre faço, tomo um banho coloco minha roupa de trabalho uma blusa social uma saia até os joelhos um blazer e um salto agulha preto. Desso as escadas tomo café e quando estou saindo vejo que alguém vai mudar para a casa ao lado. Ando até a saída de casa pego meu carro e vou para a empresa, chegando lá vou para minha sala, meu dia foi cheio de reuniões, quando deu a hora do almoço eu fui até a cafeteria pesso um café.

Dul: Aff Zorá sempre trabalhando. Revira os olhos.

Zorá: Dul não começa. Olha pra amiga que senta da um sorriso sapeca. Oque aconteceu?

Dul: Sabe onde eu estava agora?

Zorá: Em uma reunião com o doutor Uckermenn.

Dul: Exatamente. Sorri. Com o meu noivo. Sorri safada.

Zorá: Você um dia vão ser pegos.

Dul: Zorá ele eo dono disso aqui. Sorri. Agora Tchau que tenho a segunda reunião do dia com ele. Dul ajeita a saia e vai para o elevador.* Dulce e melhor amiga de Zorá desde os 12 anos de idade,desde então nunca se separam e contam tudo que acontece na vida delas uma para outra*

Zorá: Essa Dul. Sorri ela continua revisando alguns papéis e volta para sua sala quando da seu horário ela volta para casa e se joga no sofá pra durmir un pouco quando escuta um barulho alto vindo da casa vizinha. MERDA! Levanta super nervosa coloca os chinelos e vai para em direção a casa do novo vizinho que estava lotada ela toca a campainha.

Eddy: Oi. Sorri. Posso ajudar?

Zorá: Oi. Seca. Será que você pode abaixar o som que está muito alto?

Eddy: Não vai da gatinha. Sorri.

Zorá: Por favor abaixa essa música eu acabei de voltar do trabalho.

Eddy: Não vo abaixar. Sorri.

Zorá: Se não abaixar esse som AGORA eu vo chamar a polícia.

Eddy: Então chame.... Porque não vou abaixa. Fecha a porta na cara dela.

Zorá: Mais.... Que mal educado. Bufa. Vai em direção a casa e liga pra polícia, alguns minutos depois escuta o carro chegando e finalmente a música para. Zorá sobe para o quarto toma banho e deita em sua cama.

Oiii gente esse foi o primeiro capítulo da Fanfic. To muito nervosa. Aí meu Deus essa e minha primeira Fanfic ^-^

Meu Vizinho Safado (Zody)Onde histórias criam vida. Descubra agora