Capítulo 6

338 23 33
                                    

Pov Zorá.

Ontem foi um dia muito conturbado, como eu deixai ele me dominar daquela maneira. Eu nunca mais vou deixar isso acontecer. Ainda mais porque nem conhesso ele, vai que ele é um assassino que fugiu do México para o Brasil ou um tarado que gosta de seduzir as pessoas ou ainda pior um tarado psicopata que atrai as mulheres as mata. Será que ele uma dessas opções? Não ele tá mais ora filhinho de Papai que tem tudo que quer mais eu ele não vai ter, ou eu não me chamo Zoraida Gómez Perroni. Bem depois dessa minha loucura de falar sozinha eu tomo um banho coloco uma calça jeans escura colada, uma blusa branca, uma blazer preto, salto preto, uma bolça perda e meu cabelo curto solto. Desso as escadas da minha casa vou até a sala pego o meu bolo de chaves que estava na mezinhas de dentro da sala e vou para a saída, tranco a porta e sinto alguém me puxar bruscamente pela cintura e me colocando em um beijo feroz no início eu não queria mais ele era tão feroz que não deu pra resistir, quando nos separamos vi que era Eddy que estava com um sorriso safado pra mim.

Eddy: buen día vizinha. Sorri safado.

Zorá: Péssimo dia. Olha de cara feia pra ele. Porque me beijo?

Eddy: Porque você tá muito gostosa. Se aproxima mais ela empurra ele para afasta-lo.

Zorá: Sai de perto de mim. Ela sai d aporta de sua casa e vai para sua garagem. Eddy segue ela com aquele sorriso safado.

Eddy: Zorá onde tu vas¿ Hoje você não trabalha.

Zorá: Vou encontra um carinha.

Eddy: Ese tipo podría ser eso?*E que carinha seria esse?* Zorá estranha o tom de voz de Eddy.

Zorá: O cara mais gato do mundo. Sorri.

Eddy: y quién es esse cara? Aparece uma ruga no meio dos olhos de Eddy.

Zorá: Meu Papeizinho. Sorri.

Eddy: Seu pai? Sorri. Esse cara y su padre ? Sorri.

Zorá: Sim. Destrava o carro. E uma reunião de família. Ela entra no carro.

Eddy: Beleza, então yo vou com você. Entra do lado do passageiro no carro.

Zorá: Que parte de ALMOÇO EM FAMÍLIA VOCÊ NÃO ENTENDEU!? POR ACASO NÃO ENTENDE OQUE EU FALO!?

Eddy: No lo entiendo , yo soi mexicano y no puedo hablar portugués , así que voy con usted. Sorri. No entiendo lo que hablas .*Não entendo, eu soi mexicano e não sei falar português então vou com você. sorri. não entendi oque você falo.*

Zorá: ¿No hablas portugués? por suerte para ti Hablo con fluidez. Sorri. ESPAÑOL entonces por fugas MI COCHE !* Você não fala português? sorte sua que eu falo espanho fluente...então VAZA DO MEU CARRO!.

Eddy: Nossa Zorá para se ser chata. Sorri. Me leva com você. Sorri. Yo prometo ficar quetinho. Faz uma cara de anjinho.

Zorá: Porque você quer tanto ir?

Eddy: To a mais de 7 meses sem falar com qualquer pessoa da minha família. Suspira. Quero lembra como éo carinho de uma. Faz biquinho deixando Zorá com muita dó.

Zorá: Ok. Suspira. Você pode ir, mas nada de gracinha.

Eddy: Nadinha?

Zorá: Nadinha. Ela fala muito seria pra ele.

Eddy: Ok. Zorá acelera o carro e vai eles vão para em silêncio eles chegam Zorá desse do carro acompanhada por Eddy. Eles entram no sítio que está toda a família de Zorá.

May e Dul: Zoraida! Abraçam Zorá.

Zorá: Oi. Sorri abraçando elas. May cade o nosso pai?

Ricardo: Serve esse aqui? Sorri aproxima de Zorá e da um abraço forte nela.

Meu Vizinho Safado (Zody)Onde histórias criam vida. Descubra agora