Oii gente eu quero agradecer a vocês que estão lendo minha Fanfic. Primeira Fanfic Zody e espero que não seja a última, quero escritoras mais gente escrevendo Zody, não quero ser a primeira e a última. Então espero que gostem do meu mais novo capítulo.
Pov Zorá.
Uma semana se passo desde o meu descontrole, não sei o que deu em mim naquele dia mais eu juro que não vai se repetir. Hoje e o meu dia de folga, deixei pra sexta dessa vez aí eu aproveito o fim de semana. Hoje Dulce vai vir aqui em casa, contei o que aconteceu a ela claro ela e minha melhor amiga. Agora nois estamos sentadas comendo pipoca e vendo um filme.
Dul: Zorá, ele tem pegada?
Zorá: Ele quem? Olha pra TV. O Tom Cruise? Não Fasso ideia mais adoraria saber. Sorri.
Dul: Não sua idiota o seu vizinho safado. Sorri.
Zorá: Não sei. Continua assistindo o filme.
Dul: Para de mentir Zorá!
Zorá: Ok, ele tem pegada. Olha pra Dul. Por isso me deixei levar e me arrependo até agora.
Dul: Zorá para de bancar a virgem e aproveita!
Zorá: Não to bancando a virgem! Só não quero ficar com alguém só por atração.
Dul: Aff tá parecendo a Any falando. Revira os olhos.
Zorá: Deixa eu ser como ela então. Da de ombros.
Dul: Não! Você quer casar com um velho!
Zorá: E ter um amante como o Poncho. Sorri. Pode ser Kkk.
Dul: Aff Zoraida para com isso. Bufa. Vai viver sua vida pelo menos um pouco! Deixa de ser traçada e deixa seu corpo falar.
Zorá: Não quero, eu to feliz assim.
Dul: Claro que tá. Sorri irônica.
Zorá: Ei to sim. Olha pra Dul.
Dul: Quer saber? Não vo mais discutir com você. Levanta do sofá. Eu vou pra casa, porque lá tem um homem gostoso me esperando pra fazer tudo que eu quero.
Zorá: Vai, e se divirta bastante.
Dul: Pode deixar. Ela sai pela porta.
****: Sabe yo acho que tu deverias e olvidar tu amiga. Fala do topo das escadas fazendo Zorá da um pulo e ficar de pé.
Zorá: Sai da minha casa! Diz seria.
Eddy: Zorá pede com isso. Ele desse as escadas e Zorá corre para a cozinha. Zorá pare de ser criança. Ele vai atrás dela que está parada do lado da laca louça.
Zorá: Não chege perto de mim. Ela pega uma frigideira.
Eddy: Rapunzel no fique com medo de yo. Sorri. Eddy se aproxima e tira a frigideira com facilidade das mãos de Zorá. Sabe tu me encanta de una forma. Ele passa a mão pelo rosto de Zorá, ela o observa. Tu me encanta. Ele aproxima sua boca a de Zorá, o hálito quente de Eddy se aproximava lentamente de Zorá até eles selarem um beijo calmo que fica cada vez mais quente ele coloca Zorá com força na mesa jogando tudo que estava na mesma ao chão. Ele tira a bermuda ficando apenas de cueca ensima dela, os beijos ficam mais selvagem mais em uma perfeita sintonia. Eddy tira o blusão de Zorá deixando a mesma só com uma calcinha box, os olhos de Eddy chegam a ficar negros de tanto desejo ele desse os beijos quentes pelo pescoço de Zorá e chupa os seios de Zorá até ficarem roxos, Ele beija e deixa marcas por todo o corpo de Zorá. Mais do nada ele para e sai de sima dela deixando Zorá confusa. Fica de quatro. Ele diz em um tom autoritário.
Zorá: Que! Não vou ficar de quatro. Manda um olhar assustado pra ele. Você vai me machucar. Ela diz assustada.
Eddy: Vou te dar prazer. Ele vira Zorá encosta a bunda de Zorá em seu pênis duro.
Zorá: Hã. Solta um gemido pequeno.
Eddy: Isso no vai te machuca. Ele passa as mãos nos seios de Zorá os apertando tirando um outro gemido de Zorá, Eddy desse uma das mãos para a calcinha encharcada de Zorá e os penetra.
Zorá: Hã EDDY! Ela começa a gemer mais alto. Eddy retira os dedos abaixa sua cueca tira a calcinha de Zorá ea coloca de quatro e puxa ela com força penetrando Zorá ela tava ajoelha a mesa enquanto Eddy penetrava seu pênis por trás e seus dedos pela frente.
Eddy: Rebola mais Zorá. Ele geme fazendo Zorá rebolar. Eles ficam fazendo os mesmo movimentos até o corpo de ambos não aguenta mais e chegarem ao ápice total.
Zorá: Oque você tá fazendo comigo. As palavras de Zorá saem ofegantes.
Eddy: Te dando prazer. Sorri colocando as roupas.
Zorá: Porque não me deixa em paz? Procura outra. Senta na mesa e olha para ele.
Eddy: Porque e você que eu quero dar prazer. Sorri.
Zorá: Porquê?
Eddy: Porque sim. Ele sai da cozinha deixando Zorá confusa e pensando no que acabo de acontecer.
Depois do que eles fizeram Zorá foi para seu quarto tomar um banho, ela toma banho coloca uma roupa de durmir e fica pensando no que acabo de acontece ali, porque ela sede? Porque sempre que seus corpos se unem ela quer ele? Porque diabos ele escolheu ela? No meio de tantas perguntas ela acaba dormindo sem nenhuma resposta.
...........................Mayara...........................
Gente espero que gostem do capítulo ^-^ sei que nos últimos tempos não postei nada e já falei os motivos então me perdoem novamente como o prometido EliVondy eu postei. Bom espero que gostem esse eo primeiro capítulo hot de muitos kkkk. Se gostaram dêem estrelinhas ;-)
Obs: Duas pessoas me ajudaram a escrever esse capítulo a primeira foi amandha1005s2 ea outra foi SophiaBitencurtts2 não sei escrever hot e elas me ajudaram. Obrigada meninas *-* na verdade eu escrevi e elas ajustaram reescrevendo algumas partes. Mais mesmo assim Obrigada meus amores *-*