Pov Zorá
Hoje eu fui trabalha nem cedo, mas agora já estou em casa. Eu estou em minha cama com minha roupa de durmir que é simplesmente uma blusa masculina grande e uma calcinha box. Pego meu celular pra ver se tenho alguma mensagem deito de bruço e vejo que recebi três uma de Leila falando que amanhã de manhã ela está de volta, minha irmã perguntando se eu estava bem e uma de Dul quase me expulsando de minha casa e falando que tenho que arruma um homem. Dou uma gargalhada.
Eddy: Do que está rindo? Entra no quarto de Zorá pela janela dando um susto.
Zorá: Aí que susto. Coloca a mão em seu coração.
Eddy: fico com medo? Ele senta na cama dela e passa uma não por sua perna, fazendo o corpo de Zorá reagir.
Zorá: Não te ensinaram que se deve ter permição pra entra na casa dos outros!?
Eddy: Hum, acho que não. Sobe mais sua mão pela perna de Zorá e aperta.
Zorá: Da pra você tira sua mão daí? Fala com a voz um pouco falha.
Eddy: No. Continua passando a mão.
Zorá: Não tem nada melhor pra fazer do que invadir minha casa!?
Eddy: No. Ele para de alisar a perna de Zorá e ela suspira. Aqui tá tão bom, a vista está maravilhosa. Zorá vira o encara.
Zorá: Porque não me deixa em paz? Olha nos olhos dele.
Eddy: tu queres que yo te deixe em paz? Fica em cima dela na cama.
Zorá: Sim. Olha em seus olhos.
Eddy: Tu teens certeza? Beija o pescoço dela que suspira. Certeza absoluta? Morde seu pescoço de maneira calma. Tem 100% de certeza? Sussurra sedutor em seu ouvido.
Zorá: Eu eu. Fecha os olhos e morde o lábio inferior. Não.
Eddy: Então no pessa u a coisa que tu no tem certeza. Ele ataca os labios de Zorá.
Zorá: Mas é errado. Olha nos olhos dele.
Eddy: Porque eres errado? Tu no es esposa, nem novia de ninguém e yo também no. Morde o lábio inferior dela. Somos apenas bons amigos. Sorri sedutor.
Zorá: Não sou sua amiga. Arqueia a sobrancelha esquerda. Eu te odeio.
Eddy: Então somos bons inimigos. Eles começam a trocar beijos quente, Zorá passa sua mão pelo cabelo de Eddy e os puxa com força, ele solta um gemido e retira sua camisa deixando a mostra seu tanquinho a mostra. Eddy passa sua mão por toda a cocha de Zorá e senta ela em seu colo. Eles estava em completa sintonia, suas trocas de carícias estava cada vez mais forte. Zorá tira sua blusa ficando apenas de calcinha box, os olhos de Eddy ficam nublados de desejo, ele começa a descer seus beijos pelo pescoço dela até chegar em seus seios rosados e grandes. Zorá trás a cabeça de Eddy de volta para seu rosto,ele começa a massagear os seios dela com as mãos e Zorá rebola em seu colo.
Zorá: Eu quero que você entre em mim agora. Geme e Eddy da um sorriso sedutor.
Eddy: Seu pedido é uma ordem. Zorá retira a bermuda de Eddy
Zorá: Porque faz isso comigo. Deita na cama e Eddy massageia seus seios.
Eddy: Faço o que?
Zorá: Me deixa louco. Geme quando ele penetra os dedos em sua vagina. Eddy. Arranha seu braço e rebola.
Eddy: Você tá tão molhada. Beija o pescoço dela e continua a penetração. Ele sai de cima de Zorá pega sua bermuda para pegar a camisinha, retira sua cueca e em um movimento rápido coloca a camisinha e tira a calcinha dela. Ele abre as pernas de dela e a penetra de uma vez, Zorá da um gemido alto. Eddy continua com movimentos mais movimento rápidos até chegarem a ápice juntos.
Zorá: Você é um safado. Fala ofegante.
Eddy: Safado que você ama. Lhe da um selinho..
Zorá: Não te amo. Sorri. Te odeio.
Eddy: Que seja. Levanta da cama e começa a colocar sua roupa. Vamos em uma balada mais tarde?
Zorá: Amanhã eu trabalho cedo.
Eddy: Passo aqui as 22:00.
...........................Mayara...........................
Olá pessoas que moram no meu ♥
Depois de muito tempo sem posta eu estou de VOLTA! Só quero agradecer as pessoas que lêem minha Fanfic, agora eu voltei e é pra ficar! Se gostaram do capítulo favoritem dando a estrelinha e comentem!