Oiii gente antes de comessar o capítulo queria agradecer por você lêem minha Fic, sério mesmo primeira Fic Zody *-* fiquei muito feliz em ser a primeira e espero não ser a única, também queria agradecer pelos comentários me pedindo pra continuar, sei que pra muitos e uma idiotice isso que eu to falando mais ninguém nunca tinha feito Fic desse casal aqui então mesmo pra maioria de vocês que escrevem sobre Vondy ou Ponny ou até lêem pode ser pouco mais pra mim muito.
Obrigada pela atenção ^-^
Pov Zorá.
Acordo as 3:30 da manhã com o som insuportável de guitarra, me levanto furiosa vou até a janela do meu quarto e vejo o imbecil do Eddy tocando guitarra novamente. Eu grito mais parece que ele não me ouve, então eu resolvo tacar tacar alguma coisa na janela do imbecil, ele para de tocar e olha pra trás sorri, que sorri lindo meu Deus! E aquele tanquinho. Para Zoraida Gómez! Ele abre a janela e da um sorriso ainda mais bonito que o primeiro.
Eddy: Oque você quer vizinha? Sorri se apoiando na janela.
Zorá: Que você pare de ser idiota, mas isso é a mesma coisa de pedir a país mundial, então eu te peço que você pare de tocar essa maldita guitarra.
Eddy: Vizinha já que tu pedes com tanta delicadeza yo no paro. Sorri.
Zorá: Para logo de tocar a porta da guitarra!
Eddy: Olha se tu suplicar yo paro. Sorri.
Zorá: NUNCA!
Eddy: Então yo continuo tocando. Sorri pegando a guitarra.
Zorá: Não, tudo bem eu peço. Ele larga a guitarra e vai na direção da já janela novamente. Por favor pare de tocar a guitarra. Faz uma carinha fofa.
Eddy: Assim que eu gosto. Sorri. Com essa carinha linda não tem como eu negar. Sorri.
Zorá: Idiota! Grita.
Eddy: Gostosa. Sorri malicioso Zorá fica furiosa e volta para cama.
Depois do ocorrido Zorá vai para o trabalho ela cumpre seu expediente e volta para casa quando abre a porta de sua casa percebe que ela está destrancado, ela entra com um pouco de medo vai na direção de seu quarto quando sente alguém pegar em sua cintura.
Zorá: Me solta! Socorro, me solta!
Eddy: Calma cozinha. Sussurra no ouvido de Zorá.
Zorá: Oque tá fazendo na minha casa!? Fala entre dentes.
Eddy: Vim fazer una vizita para tu. Da um beijo nela pescoço de Zorá.
Zorá: Como entro aqui!?
Eddy: La dona Ana me deu la chave. Vira ela de frente pra ele.
Zorá: Porque!
Eddy: Porque yo pedi. Beija o pescoço de Zorá que deixa sair um gemido muito baixo.
Zorá: E o que quer na minha casa? Olha nos olhos de Eddy.
Eddy: Você. Joga Zorá com força na cama. Tu me deixa exitado. Sobe ensima de Zorá e da um beijo feroz em sua boca.
Zorá: Me larga. Fala amolecida na cama.
Eddy: Engraçado. Sorri. Sua boca diz uma coisa mais seu corpo está dizendo outra. Beija o pescoço de Zorá e sobe seu hálito quente para a orelha de Zorá. Eu amo essas suas saias até lo joelho, elas me deixam exitado. Desse as mais pela saia. E é fácil de rasgar.
Zorá: Oque!? Quando vê Eddy já tinha rasgado sua saia. Seu idiota.
Eddy: Sua gostosa. Rasga a blusa de Zorá deixado ela com uma langerri de renda Azul. Sabia que azul e minha cor favorita? Da uma leve mordiscada na parte inferior dos lábios de Zorá.
Zorá: Para porfavor. Pede gemendo.
Eddy: Tem certeza que é isso que tu queres? Olha nos olhos de Zorá parando de fazer Oque estava fazendo.
Zorá: Não. Puxa ele para si novamente se entregando completamente ao desejo.
Eddy: Zoraida. Ele abre o sutiã de Zorá deixando os seios fartos da mesma amostra. E maior do que aparenta. Começa a chupar um dos seios de Zorá que solta alguns gemidos de prazer. Tu me deixa exitado. Desse seus beijos pela barriguinha de Zorá até chegar a sua calcinha. Sua calcinha tá encharcada, eu vou provar seu gosto. Tira a calcinha de Zorá e passa sua língua pela vagina de Zorá.
Zorá: Hã Eddy. Ela solta alguns gemidos do tipo.
Eddy: Seu gosto e delicioso. Passa os dedos envolta da vagina de Zorá e enfia três dedos dentro de Zorá.
Zorá: Hã Eddy hã seu cachorro. Geme enquanto fala.
Eddy: Quero que você goze. Faz movimentos rápidos com os dedos fazendo Zorá rebolar na cama.
Zorá: Só mais um pouco... Está quase lá. Morde o lábio inferior. Eddy penetra os dedos mais fundo.
Eddy: Goze pra yo morena. Zorá obedece quando ela goza ele desse seus labios para a vagina de Zorá e lambe tudo. Seu gosto e delicioso. Da uma mordidinha leve nos labios da vagina de Zorá. E sobe para o rosto de Zorá.
Zorá: Meu Deus Oque eu fiz. Voltando a consciência.
Eddy: Tu fez o que tu corpo pediu. Passa a mão nas curvas de Zorá.
Zorá: Não! Eu não podia ter feito isso.
Eddy: Tu es virgem!?
Zorá: Não, mais eu nunca me deixei levar pelo que meu corpo pede. Olha nos olhos de Eddy.
Eddy: Comigo por perto sempre vai fazer o que tu corpo pedir. Passa a mão no corpo de Zorá. Vou te ensinar tudo. Da um selinho em Zorá e levanta. Ele arruma a roupa dele e sai pela porta como se nada tivesse acontecido.
Zorá: Oque aconteceu aqui!? Arregala os olhos olhando pra si.
Zorá levanta da cama toma um banho troca os lençóis da cama. Ela vai para o closet pega uma calcinha box e um blusão. Volta para o quarto deita em sua cama e acaba dormindo.
...........................Mayara...........................
Oi galera ♥
Bom sei que demorei pra postar mais primeiro já que não sou muito inteligente tive que estudar já que não sou igual certas pessoas "Ada" que só tira nota azul sem estudar. Bem depois do que aconteceu eu ainda teve trabalho, fera das ciência e ontem o meu prédio fico sem internet então nem eu nem a Ada postamos nossas fics. Sei que não preciso explicar mais já explicando kkkkk.
Bom esse capítulo eu capricho, teve 1039 palavras como um pedido de desculpas por não ter postado antes.
Se gostaram dêem estrela *-*