Scarlett
A vigilância excessiva de John estava começando a me cansar, será que ele não tinha nada melhor para fazer do que não parar de ficar no meu pé ? Se ele realmente quisesse meu bem, não teria feito o que fez. Não sei como ele não percebe que a Niccole é uma sínica, eu não suporto ela e nem seus batimentos cardíacos ! Aliás, ela resolveu fazer uma visitinha hoje em meu quarto;
- Benzinho, já está melhor ? - Ela perguntou com a maior cara de sonsa
- Olha, meu pai não está aqui, você pode parar de fingir - Eu disse com uma expressão séria no rosto enquanto ela dava um leve sorriso de canto.
- Oh, não seja assim benzinho - Ela fez beicinho - Eu gosto de você - Disse enquanto passa a mão pelo meu pé machucado - , mas, você tem que parar de tentar me afastar de seu pai - de repente sua expressão ficou seria e ela começou a apertar meu pé mais forte.
- O que você está fazendo ? - Perguntei assustada enquanto eu tentava tirar as mãos dela de meu pé - Sua maluca !
- É só um aviso, se você resolver se interferir de novo, pode ter certeza que ficara sem esse seu pezinho lindo e acho melhor você começar a me tratar bem e influenciar seu pai a se casar comigo o mais rápido possível. - Ela falou
De repente alguém abriu a porta e Niccole pareceu assustada, porém logo que viu quem era voltou a sua expressão de perua-depenada normal.
- O que estava fazendo com ela ? - Ian pergunta parecendo confuso
- Nada benzinho - Ela respondeu - , só cuidando para que ela fique melhor logo - disse e logo depois foi caminhando até a porta do quarto, porém Ian segurou seus braços por alguns segundos e logo depois a soltou.
Ian se aproximou e sentou na cama
- O que aconteceu ? - Ele perguntou
- Nada. - Respondi
- Você acha que sou idiota ? Você não sabe mentir Scarlett - Era a primeira vez em que ele me chamava pelo nome, milagre do senhor.
- Eu só... - Comecei a dizer, porém parei no meio da frase - Ela só estava querendo se aproximar, Niccole é até que legal...
- A Scarlett que conheci nesses 2 dias nunca diria isso. - Ele me encarou por alguns segundos e acariciou meu rosto me olhando nos olhos - mas se você diz...
- Você consegue ser menos grosso e mais gentil quando quer - falei o encarando. Nunca havia parado para admira-lo, beleza era o que ele tinha de sobra, seus olhos azuis eram fortes e intensos, o observei dos pés a cabeça.
Ian
Ela não parava de me encarar, então fiz o mesmo. Seu cabelo castanho escuro ondulado estava completamente desajeitado, mas ela não se importava com isso. Algo me chamava a atenção nela, o seu jeito de falar, de agir me deixavam vidrado nela.
Comecei a me aproximar lentamente de seu rosto, ela pareceu ficar nervosa e então passei minhas mãos em seu cabelo. Sem perceber nossos rostos estavam praticamente grudados e a respiração pesada.
Scarlett
Eu estava me sentindo confusa, o que ele queria ? Por que estava fazendo isso ? Talvez ele só me visse como uma criancinha e quisesse tirar proveito, sem contar que ele era o meu primo.
- Eu hã... Desculpa. - Falei enquanto levantava da cama e corria para o banheiro me trancando no mesmo.
Encostei na porta e comecei a deslizar até ter contato com o chão, coloquei as mãos na cabeça e comecei a pensar sobre o que havia acabado de acontecer, ele não estava pensando em me beijar, seria errado.
Algumas semanas se passaram e eu me distanciei dele.
Estava andando pelo corredor do andar de cima até que alguém me segurou forte e me puxou para dentro do banheiro e logo depois trancou a porta.
- Me solta ! - Gritei
- Cala a boca ! - Ian falou
- Para de ser mandão, seu idiota !
- Se você parar de ser teimosa !
- O que você quer ? - Perguntei
- Você está me ignorando a semanas !
- Não estou te ignorando e pra que me trancar no banheiro ? Isso é um tipo de ...
Eu estava prestes a terminar a frase quando ele pôs as mãos em minha nuca e me puxou para perto. Senti sua respiração ofegante, seu corpo estava quente e era como se mil borboletas estivessem dentro de meu estômago. Eu estava nervosa, sabia que era errado, mas algo me deixava atraída por ele. Por um momento hesitei, porém, logo depois enlacei meus braços em seu pescoço cedendo ao meu desejo de beija-lo e senti suas mãos desceram para as minhas costas subindo e descendo. Era como se fosse feito sobre medida, nossos lábios estavam em perfeita sincronização. O mundo inteiro parecia ter perdido o sentido, éramos só eu e ele, ninguém mais. Tão errado, mas pra mim tão certo.
✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖
Recado da autora ;
Pra quem está a pensar "Nossa, foi muito rápido " esse apenas foi o pontapé da história ! Não pensem que no próximo capítulo eles irão fazer filhinhos , OK ? Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incesto
RomanceSerá que os sentimentos continuam até você conhecer a verdadeira face por quem está apaixonada? Após se encontrar apaixonada, ela escuta coisas que não devia e faz coisas que não devia, usando sua curiosidade para descobrir tudo e com isso, acaba se...