Capitulo 6 - Tomando um banho

1K 56 8
                                    

   Já não aguentava mais ficar presa naquele quarto. Eu apenas comia e voltava sem nenhum aparelho eletrônico ou qualquer coisa que me faça feliz por ao menos 5 segundos. Aquilo ali parecia mais uma prisão ! Não é porque ele foi uma das razões para que hoje eu exista no mundo, que deve me tratar como um animal.

   Ouvi batidas na porta e por um momento hesitei em abrir, eu não queria ver John, entretanto eu adoraria fazer uma cara de nojo e desgosto para ele.

— Eu estava conversando com Ian e cheguei a uma decisão — Começou falando

— Ah, já sei, vão me por em um internato ? Não espera, vão me deixar sem comida ? — Disse ironicamente fazendo uma falsa cara de surpresa

— Scarlett, sem brincadeiras, por favor. Você irá trabalhar todos os dias da semana depois da escola. — falou

— Escola ? — Perguntei confusa

— Sim, acabei de te matricular e seu primeiro dia de aula é amanhã e eu consegui um emprego para você na pizzaria. — Falou sério

— Sim, é melhor trabalhar bem porque meu carro ainda está sumido — Ian entrou em meu quarto se intrometendo

— Você já sabe do carro ? - Perguntei a John

— Sei Scarlett e fico boquiaberto com a sua irresponsabilidade ! — Disse com uma expressão de nojo enquanto colocava meu uniforme em cima de minha cama.

   Ian e John saíram de meu quarto me    deixando a sós com aquela coisa que chamavam de uniforme. Tudo bem que minha cor preferida era azul, mas short saia e blusa da mesma cor ? Eu só posso ter feito Pole Dance na cruz para merecer isso ! Vou parecer um graveto andante.

   Me deitei em minha cama e pensei nos vários problemas que habitavam minha cabeça; as ameças de Niccole, o carro do Ian, meu avô, minha mãe e minha antiga vida.

   Meu aniversário seria semana que vem, me lembrei. Eu estava vivendo a pior fase da minha vida, mas aniversários sempre foram algo importante pra mim e eu adorava quando me faziam festas e não seria por causa de pequenos cacos em minha vida que eu não faria uma festa — Sim, eu mesma faria uma festa particular para mim — talvez eu vá conhecer novas pessoas na escola e quem sabe chamar alguém para a minha festa privada.

   Acordei com Niccole praticamente me socando persistentemente enquanto resmungava de raiva.

— Levanta logo, garota ! — Ela gritou

— Hã ? O que ? — Falei meio confusa abrindo lentamente meus olhos e me acostumando com a claridade.

— Hora de levantar esse rabo daí pois hoje você tem aula !

   Finalmente me levantei e fiquei sentada na cama a encarando por um bom tempo até que ela saiu de meu quarto. Coloquei minhas pantufas e fui até a procura de meu uniforme.

   Alguns longos minutos depois o achei em baixo de minha cama, peguei e fui caminhando até o banheiro, de repente me esbarrei com Ian.

— Está cega, Bombom ? — Falou

— Dá pra sair da minha frente, esterco ? — Disse seria

— Sabia que você fixa sexy quando está nervosa ? — Falou mordendo o lábio inferior

— Sabia que você ficaria muito sexy com vários hematomas nessa sua face ? — Disse dando um sorriso sarcástico enquanto passava por ele e ia até o banheiro.

   Fechei a porta e tirei minha camisola — Me julguem, mas eu não vou tomar banho, são 06:20 e está super frio — coloquei aquele bendito uniforme, prendi meu cabelo que mais parecia um ninho e por final me olhei no espelho.

Amor IncestoOnde histórias criam vida. Descubra agora