Quero avisar a vocês que mudei o nome do livro para '' Amor Incesto ''.
'' Mas por quê ? '', bem é um livro e como sou brasileira achei que não faria sentido continuar deixando em inglês, se fosse uma fanfic tudo bem. Mas espero que este fato não incomode ninguém e com certeza vocês podem deixar o que acharam nos comentários e se devo realmente deixar em português !
'' O que é incesto ? '', incesto seria quando se tem relações com pessoas de sua família como no livro ^-^. Por exemplo uma irmã namorando com um irmão.
Não se esqueçam de comentar se gostarem, nada de leitores anônimos ou pelo menos um voto, não irei levar o livro a base de votos e comentários, mas seria ótimo saber o que estão achando !
---------------------------------------------
Não se precisava de muito para saberem que eu estava nervosa e irritada mas ao mesmo tempo feliz como se a melhor coisa da minha vida tivesse acontecido - não que tivesse sido - Estou a dizer a mim mesma que aquilo foi errado e que não deveria se repetir.
Eu já estava mantendo distância dele, depois disso, eu provavelmente irei alugar um apartamento na Indonésia e nunca mais olhar para seu rosto.
Recuso em acreditar que num primeiro momento eu havia gostado do beijo, porém, agora que já passou me sinto enjoada por aquilo ter acontecido. Ele era tão mandão, grosso e imbecil, ele apenas me pegou. num momento de fragilidade e isso não iria se repetir, nunca mais.
Passei entre os corredores da casa e ele não fazia nenhum contato físico ou olhar comigo. Ok. Eu não deveria mas isso está me deixando nervosa e insegura. Eu precisava mostrar a ele que eu não era um brinquedinho que ele podia pegar a hora que quiser e fazer o que quiser.
Descartando completamente o que eu havia dito logo acima, lembrei-me que o acordo era ficar apenas um mês e eu poderia ir embora e só faltavam mais 3 dias e eu me livraria da Niccole e suas ameaças, do meu pai e principalmente do Ian.
Escutei gritos me chamando com a voz de John vindos da sala e fui correndo até lá pensando que seria algo bem importante acontecendo. Quando cheguei ele estava com a expressão super calma e tranqüila porém Niccole estava com a cara de vaca rabugenta que eu ainda não havia conhecido.
— Por que estava me gritando ? — Perguntei confusa
— Preciso que vá ao mercado — John respondeu
— Essa gritaria toda só para isso ? O que quer que eu compre ? — Perguntei
— Faremos um jantar especial aqui hoje, a família da Niccole virá nos conhecer. — Ele falou todo bobo como se eu me importasse.
— Legal, aproveitem o jantar. — Disse já prestes a subir as escadas quando ele segurou meu braço forte e eu olhei com uma expressão surpresa para ele .
— Por favor filha, só hoje, só hoje de um basta nessa richa entre vocês duas, é importante pra mim — Ele me olhou com uma cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança e então eu resolvi ceder, apenas hoje.
— O que quer que eu compre ? — Perguntei enquanto ele dava um pequeno sorriso
— Pegue essa lista e compre apenas o que está aí — Ele disse me entregando um pedaço de papel amassado
— Amorzinho, não esqueceu dos meus esmaltes né ? — Niccole se interferindo
— Não está tudo aqui — Ele respondeu — Ian está te esperando lá fora no carro para vocês irem, não se esqueça de nada !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incesto
RomanceSerá que os sentimentos continuam até você conhecer a verdadeira face por quem está apaixonada? Após se encontrar apaixonada, ela escuta coisas que não devia e faz coisas que não devia, usando sua curiosidade para descobrir tudo e com isso, acaba se...